logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorAs melhores lojas para renovar a sua casa
ANÚNCIO

As melhores lojas para renovar a sua casa

As melhores lojas para renovar a sua casa

As mudanças de estação são alturas ideais para transformar a sua casa. Se é daquelas pessoas que se aborrecem ao ver sempre os mesmos móveis e decoração, adaptar os seus espaços às diferentes épocas do ano pode ser uma ótima ideia. Muitas vezes, não é preciso gastar muito nestas transformações, já que umas quantas alterações mínimas poderão fazer a sua casa parecer outra.

É fundamental estar atento às promoções e descontos das principais cadeias de lojas de artigos para o lar em Portugal. Não pague em demasia e aproveite ao máximo o seu orçamento para que possa exibir já na sua próxima festa as renovações efetuadas. Deixamos-lhe uma lista com as quatro melhores lojas a manter debaixo de olho.

Ikea

2.jpg

Encontrará na Ikea uma grande variedade de produtos para uma renovação completa: móveis, colchões, eletrodomésticos e pequenos artigos para o lar. Não falta nada nesta oferta, onde poderá encontrar soluções para todas as suas necessidades, de roupa de cama a móveis para dentro e fora de casa.

Existem muitas formas de poupar com a Ikea. Pode aproveitar os saldos publicados no site da empresa ou subscrever a sua newsletter para se inteirar, em primeira mão, de todas as promoções que este gigante tem para si.

JYSK

3.jpg

Quarto de dormir, casa de banho, escritório, sala de estar, sala de jantar ou jardim. Qualquer que seja o ambiente de sua casa, a JYSK tem para lhe propor toda uma série de alternativas de mobiliário e artigos de decoração. Há propostas para todos os gostos e carteiras. Seja qual for o seu estilo, poderá renovar os seus espaços sem ter de contar com um grande orçamento, aproveitando as melhores ofertas.

Consulte o site da JYSK para se inspirar com base nas últimas ideias e tendências de decoração interior e exterior. O site também serve de montra aos novos produtos em promoção e a cada mudança de estação são lançadas campanhas deveras competitivas.

Casa

4.jpg

Esta loja propõe aos seus visitantes uma grande diversidade de louças, talheres e acessórios, bem como mobiliário de casa de banho. Se é fã dos objetos de design para manter sempre os seus espaços na moda, a Casa é o lugar ideal para si. Além da generosa seleção de produtos existente, a loja é conhecida por publicar no seu site conselhos sobre como cuidar de tudo o que lhes compra.

A Casa lança frequentemente ofertas flash que lhe permitem tirar partido dos melhores preços. Estas ofertas são de grande rotatividade, pelo que é necessária alguma atenção para se encontrar os artigos favoritos com os maiores descontos. Ao subscrever a newsletter da Casa, está a aumentar as probabilidades de chegar primeiro a estas promoções.

Zara Home

5.jpg

Considerando que é parte do gigante do retalho mundial que é a Zara, não admira que a Zara Home apresente uma enorme gama de produtos para renovar a sua casa sem dores de cabeço. Aqui, poderá dar resposta a todas as suas necessidades em termos de mobiliário e decoração num só lugar. Poderá encontrar mobiliário interior e exterior, artigos decorativos, utensílios de cozinha, acessórios de casa de banho e até eletrodomésticos..

Ao subscrever a newsletter da Zara Home, receberá um código de desconto para a sua próxima compra. Adicionalmente, poderá mais facilmente aproveitar as ofertas publicadas online e poupar dinheiro sem comprometer a qualidade.

A 365 Folhetos tem para si os folhetos e catálogos das suas lojas preferidas. Encontre a maior e melhor variedade de produtos para o lar nas nossas lojas recomendadas e sempre ao melhor preço.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.