logo
ANÚNCIO

Aqui é Fresco: o seu atalho para jantares deliciosos

Em Portugal, o mercado alimentar está fortemente concentrado em grandes operadores como o Aqui é Fresco. Este supermercado oferece todo o tipo de produtos a um preço mais baixo do que os outros e com um nível de rotação mais elevado. Se nunca fez compras no Aqui é Fresco, esta é a sua oportunidade. Há muitas boas razões: tem bons preços, oferece uma vasta seleção de produtos frescos de marca e as suas lojas foram concebidas para tornar a sua experiência de visita única. Se navegar no seu site, encontrará ofertas incríveis todas as semanas, um espaço onde partilham receitas e a possibilidade de fazer compras online para não ter de sair de casa. No Aqui é Fresco existem alguns produtos únicos que vale a pena comprar se visitar esta cadeia nem que seja uma vez. É sem dúvida o seu atalho para jantares deliciosos.

Pera Nashi

O Aqui é Fresco tem uma secção de frutas e legumes exóticos onde pode encontrar produtos que não estão facilmente disponíveis em Portugal. Um exemplo é a pera Nashi, que vem do Japão. A sua forma, cor e sabor são diferentes da pera que estamos habituados a consumir no país. De certeza que vai ficar obcecado com esta fruta e vai querer voltar ao Aqui é Fresco para comprar mais.

Patissez

Se visitar a secção de frutas e legumes, pode também comprar um patissez. Trata-se de uma abóbora em forma de estrela, originária do continente americano. A sua forma é impressionante e de certeza que vai levar alguma para casa. Aqui é Fresco não pára de surpreender. O caderno de receitas alimenta-se de todos estes frutos e legumes. Se seguires as instruções, poderás tornar-te um grande chefe de cozinha.

Azeite italiano

Não é fácil encontrar um bom azeite a um preço realmente barato. Mas no Aqui é Fresco é possível. Os melhores azeites do mundo são italianos e nesta cadeia de supermercados encontra uma vasta gama das melhores marcas. Se gosta de dar um bom sabor às suas saladas, leve dois frascos consigo e guarde um para quando chegar o calor e começar a incluir mais legumes na sua ementa diária.

Mistura de frutos secos

As nozes são óptimas para comer nesta altura do ano. Se tem saudades do pão doce do Natal, está na altura de comprar o trail mix vendido no Aqui é Fresco. Siga as instruções passo a passo das receitas que publicam no seu site e volte a sentir-se como em dezembro, quando estava ansioso pelo Natal. A nossa mistura de cereais preferida inclui pistácios, amêndoas, nozes e sultanas de Southern Grove.

Filetes de bacalhau

O filete de bacalhau é outro artigo caro. Muitas vezes evita-se comprar peixe para não gastar demasiado e manter o orçamento. Mas no Aqui é Fresco pode deliciar-se com filetes de bacalhau congelados, se lhe apetecer.

365 Folhetos traz-lhe todos os catálogos de descontos dos supermercados em Portugal para que se possa tornar um cozinheiro experiente. Ofereça um mimo aos seus entes queridos.

 

- 3 min

Share
Aqui é Fresco: o seu atalho para jantares deliciosos

Liberte o seu decorador interior: encontre inspiração e estilo na Casa Alves

Se está a pensar redecorar a sua casa e quer mudar o mobiliário e o estilo, aqui fica um ponto de partida: veja as tendências e escolha as que melhor se adequam à sua personalidade. Onde pode encontrar inspiração? Visite a Casa Alves, a loja número um em Portugal. Liberte o seu decorador interior e marque a diferença. A sua casa vai ser a inveja da vizinhança e vai gostar de receber visitas quando estiver toda arranjada.

Móveis curvos

Esta é uma das chaves do design de mobiliário que já vimos em 2023 e que continua a ser muito atual. Sofás com linhas curvas, poltronas arredondadas, móveis que fogem da linha reta para adotar desenhos mais sinuosos. Procura-se o conforto e o bem-estar, por oposição à retidão e à exigência. O objetivo é criar ambientes agradáveis capazes de transmitir uma sensação de conforto e nos quais nos sintamos completamente felizes. A nossa casa, hoje mais do que nunca, é o nosso refúgio.

Fibras naturais

Esta é outra tendência que continuará a ser muito popular em 2024: o mobiliário feito de fibras vegetais, como o rattan, o vime ou o bambu, está a entrar em casa para se tornar um elemento decorativo importante. Não só são bonitos e decorativos, como também são materiais sustentáveis. Aproveite a naturalidade que este tipo de peças traz e desfrute delas por toda a casa e em todas as suas versões: cabeceiras, cadeiras e cadeirões, bancos, mesas de apoio, etc.

O tecido bouclé

Trata-se de um tecido grosso com uma trama de pequenos nós e um ponto encaracolado que lhe confere uma textura única. Chegou em força para protagonizar os móveis estofados em 2023, trazendo suavidade, conforto e um toque de glamour, ao estilo dos icónicos casacos Chanel que tornaram o tecido bouclé moda há décadas. Em termos de estofos, o bouclé é elegante, quente e confortável. É também uma opção versátil que se adapta a qualquer estilo.

Mobiliário vintage

O mobiliário vintage é outra das tendências de decoração para 2024. Tem muito a ver com a sustentabilidade e o facto de querer recuperar todos aqueles elementos do quotidiano que podem ser reutilizados, mas também com o gosto por bons designs do passado. Escolher uma peça de mobiliário de qualidade com um design vintage e adaptá-la aos ambientes actuais é uma das tendências do momento.

Móveis de mármore

Outro material muito popular atualmente no fabrico de móveis é o mármore, uma pedra natural perfeita para mesas ou tampos de móveis. O mármore tem uma grande beleza e um toque de elegância, para além de estabelecer uma ligação com materiais autênticos. Destaca-se pela sua diversidade de texturas, veios e cores, e está disponível numa vasta gama de tonalidades atractivas. O mármore de Carrara é o mármore por excelência. Exemplo emblemático da pedra natural, é um tipo de mármore de prestígio que se destaca pela sua estrutura brilhante e pela sua tonalidade, ideal para a decoração.

365 Folhetos traz-lhe todos os catálogos de descontos para renovar os seus espaços favoritos.

 

- 3 min

Share
Liberte o seu decorador interior: encontre inspiração e estilo na Casa Alves

Zooplus: a melhor opção para cuidar do seu animal de estimação

Ter um animal de estimação enche-nos de amor, alegria e muita companhia, mas também requer cuidados e atenção especiais. Na Zooplus pode encontrar tudo o que precisa para lhes proporcionar um desenvolvimento feliz, com alimentos nutritivos, desparasitação, produtos de higiene e jogos. De seguida, partilhamos consigo as melhores opções que esta loja oferece para o cuidado do seu animal de estimação.

Alimentos húmidos e forragens

Para que o seu animal de estimação cresça saudável e forte, é essencial dar-lhe uma dieta equilibrada com produtos de qualidade. Na Zooplus trabalham com as principais marcas mundiais, como a Eukanuba, Dog Chow, Pro Plan e Affinity, que desenvolvem alimentos para cães e gatos de diferentes idades e necessidades veterinárias. Na sua linha de alimentos para cães, a Zooplus tem à disposição Lukullus com frango e truta, ideal para cães adultos, bem como Advance Puppy Protect Mini, concebida para cachorros dos 2 aos 10 meses, uma vez que contém ómega 3 para o desenvolvimento do cérebro e cálcio e fósforo para fortalecer os ossos. Se for assinante da Zooplus, pode ativar o cupão de desconto de 10% na sua primeira compra. Por outro lado, a comida húmida é uma boa alternativa para complementar a alimentação e recompensar o bom comportamento do seu animal. A Zooplus tem a um bom preço o alimento húmido em gelatina Concept for Life Beauty, que reforça o brilho do pelo do seu gato e a saúde da sua pele.

Higiene

A higiene é outro aspeto que deve ter em conta para proporcionar os melhores cuidados ao seu animal de estimação, especialmente se costuma passear com ele no parque e entrar em contacto com outros animais. Na Zooplus oferecem pentes, escovas, desparasitantes e sprays de higiene dentária com grandes descontos. Na sua linha de caixas de areia para gatos, destacam-se os tabuleiros cobertos com design ergonómico, parte frontal inclinada e fácil limpeza. Podem ser complementadas com um filtro de carvão ativo para evitar que os odores invadam a casa.

Brinquedos

Os animais de estimação adoram brincar e, através da brincadeira, pode ajudá-los a desenvolver as suas capacidades de caça, flexibilidade e salto. Na Zooplus eles têm uma linha super completa de brinquedos, com cordas, cordões, bichos de pelúcia, bolas, túneis e sacos. Uma boa opção para os gatos são os peixes de pelúcia Tiaki, que vêm com catnip para relaxá-los. Para os cães, o osso Trixie absorve a água que é libertada quando mordido, ideal para os dias quentes.

Outros animais de estimação

Claro que nem tudo são cães e gatos no mundo dos animais de estimação. A Zooplus também oferece alimentos, produtos de higiene, gaiolas e outros artigos para o cuidado de coelhos, furões, porquinhos-da-índia, pássaros, tartarugas e peixes. Com 20% de desconto, os snacks para pássaros da JR Farms são úteis para uma dieta equilibrada, assim como os biscoitos Trio Mix para periquitos. Além disso, a Zooplus tem uma oferta limitada no porta-animais Savic Trotter para animais com menos de 5 quilos.

Entre em 365 Folhetos e descubra os catálogos mais completos da Zooplus, a melhor opção para cuidar do seu animal de estimação.

 

- 3 min

Share
Zooplus: a melhor opção para cuidar do seu animal de estimação

A Tupperware é a melhor marca para a organização da casa e da cozinha?

Quando pensamos em armazenar as nossas refeições, organizar a garagem ou simplesmente transportar água para o nosso passeio diário no parque, tendemos a pensar numa marca: Tupperware. Esta empresa americana ganhou fama mundial graças à qualidade dos seus recipientes e à grande variedade de soluções que oferece. Eis tudo o que precisa de saber sobre aquela que é considerada por muitos como a melhor marca para a organização da casa e da cozinha.

Despensa e organização

Uma das marcas registadas da Tupperware é, sem dúvida, o seu catálogo de produtos de organização de despensas e cozinhas. Entre as suas colecções, destacam-se os módulos empilháveis, herméticos e transparentes, onde se pode guardar todo o tipo de cereais, especiarias, frutos secos e bolachas sem que percam a sua textura ou absorvam humidade. Além disso, como o seu nome indica, a Tupperware é especializada na conceção de tupperwares práticos para armazenar alimentos ou para os transportar para o trabalho. Uma boa opção é o conjunto 3 Chests, que inclui três recipientes de tupperware ecológicos e sustentáveis de diferentes tamanhos, simples de abrir e fechar e fáceis de lavar.

Frigorífico e micro-ondas

Na Tupperware também pode encontrar todo o tipo de recipientes para conservar os alimentos no frigorífico durante mais tempo sem que estes invadam o resto do frigorífico com os seus odores. O conjunto Astrales inclui 3 recipientes de tupperware herméticos com uma aba na tampa para facilitar a remoção do ar e uma vedação à prova de derrames. Para armazenar água ou sumo, o jarro modular de 2 litros está disponível com um desconto por tempo limitado e é dimensionado para caber na porta do frigorífico. Para aquecer os alimentos no micro-ondas, a Tupperware desenvolveu recipientes de última geração que podem suportar temperaturas até 120 graus Celsius. O Micro-Wok de 3 litros é super prático para alimentos sensíveis como o arroz e o seu design moderno e elegante torna-o prático para levar diretamente para a mesa. Ao mesmo tempo, os sacos de silicone podem ser utilizados para armazenar, congelar e cozinhar, reduzindo a utilização de sacos descartáveis que poluem o ambiente.

Utensílios de cozinha

Ao longo dos anos, a Tupperware também se dedicou ao desenvolvimento de espátulas, colheres, espremedores e mandolins para cozinhar. Os seus designs são feitos com pegas ergonómicas, antiderrapantes e leves e são adequados para todos os tipos de preparações quentes e frias. O cortador múltiplo Chef tem uma pega prática que torna muito fácil cortar queijo, cenouras ou cebolas. Também é fácil de desmontar e lavar. Por outro lado, o espremedor de alho universal é um utensílio de cozinha 3 em 1 que lhe permite esmagar e prensar alho e desfolhar ervas frescas.

Garrafas ecológicas

Um dos produtos estrela da Tupperware são as garrafas ecológicas, que são reutilizáveis, à prova de fugas e estão disponíveis em modelos e cores originais. Com elas, é possível reduzir até 14 quilos de plástico num só ano.

Entre em 365 Folhetos e descubra os catálogos mais completos de Tupperware, para muitos a melhor marca para a organização da casa e da cozinha.

 

- 3 min

Share
A Tupperware é a melhor marca para a organização da casa e da cozinha?

Drim: os melhores preços em artigos para crianças

As férias de Natal estão a aproximar-se e já deve estar a pensar no que colocar debaixo da árvore para surpreender os seus filhos. A Drim é uma das lojas de brinquedos mais destacadas em Portugal, com os melhores preços em artigos para crianças, como brinquedos, fatos, jogos de tabuleiro, instrumentos musicais e figuras de ação. De seguida, damos-lhe a conhecer as melhores alternativas que a Drim oferece.

Brinquedos

A Drim tem um catálogo muito completo de brinquedos, com opções que vão desde brinquedos educativos e jogos de tabuleiro a bonecas, fantasias, puzzles, instrumentos musicais e figuras de ação. Também trabalha com as melhores marcas nacionais e importadas, como Hasbro, Pinypon. Lego, Playmobil e Mattel. Entre os jogos de tabuleiro, tem os tradicionais Monopoly e Pasapalabras para crianças, e também oferece opções mais modernas como Harry Potter Scrabble ou Doraemon Glutton. A linha de brinquedos educativos da Drim também é muito variada. O kit Cientistas vem com 13 experiências para fazer em casa e é recomendado para crianças de 8 a 14 anos. Por outro lado, o kit NASA, à descoberta do planeta Terra, contém camadas para descobrir surpresas e aprender sobre geologia. Outra opção para os mais pequenos é o jogo EDUCA para aprender sobre o corpo humano, que inclui um puzzle de 99 peças com silhuetas de esqueletos e órgãos do corpo, recomendado para crianças entre os 4 e os 7 anos.

Acessórios para bebés

A Drim destaca-se também pelo segmento de acessórios para bebés, com carrinhos de passeio, carrinhos de bebé, roupa de cama, móveis e brinquedos para recém-nascidos de marcas como Jane, Chicco, Play e Britax Romer. Na sua linha de descanso e sono, é oferecida a cadeira de baloiço Nola da Kinderkraft, com 5 funções diferentes: cama, berço, cadeira de baloiço, espreguiçadeira e cadeira de bebé. Outro dos produtos à venda por tempo limitado é o ninho de bebé cinzento-escuro da Jane, que incentiva o co-sleeping, uma vez que pode ser utilizado na cama dos pais. Para a alimentação e a amamentação, a Drim tem todo o tipo de produtos, desde copos, biberões e chávenas a cadeiras e babetes. A cadeira alta Campione Nordic da LEVA é ideal para bebés dos 6 aos 36 meses, uma vez que possui um movimento sincronizado do encosto e do apoio para os pés, 2 tabuleiros ajustáveis e amovíveis e rodas traseiras com travões para facilitar o transporte.

Ao ar livre

Hoje em dia, quando as crianças passam muito tempo em frente ao computador ou à televisão, é importante pensarmos em opções de prendas que estimulem o seu desejo de se divertirem ao ar livre. Na Drim pode encontrar skates, bicicletas, bolas e todo o tipo de brinquedos para usar no parque ou no quintal. O papagaio em forma de águia Terra Kids foi concebido com materiais leves e resistentes e é ideal para crianças a partir dos 8 anos de idade.

Visite a 365 Folhetos e descubra os catálogos mais completos da Drim para aceder aos melhores preços em artigos para crianças.

 

- 3 min

Share
Drim: os melhores preços em artigos para crianças

Música de Natal: melodias que captam a essência da época festiva

Árvore, decorações, prendas e família reunida. Estes são os símbolos mais fortes do Natal em Portugal e na maioria dos países do mundo. No entanto, esta celebração tem também um tempero muito especial: a música. Há melodias que nos transportam diretamente para o Natal. Quando sair às lojas vai certamente ouvir alguns destes clássicos. Fizemos uma seleção das mais reconhecidas:

Let it snow! Deixa nevar! Deixa nevar! (Dean Martin)

Definitivamente um clássico dos clássicos que pode começar a ouvir para entrar no espírito natalício. Além disso, é uma canção tão famosa que provavelmente já conheces algumas das letras, mesmo que não tenhas praticado o teu inglês este ano.

All I want for Christmas is you (Mariah Carey)

Se ainda não conquistaste a tua paixão, talvez o Natal te dê o impulso para te aproximares dele ou dela. Este grande clássico de Mariah Carey pode ajudar-te a declarar o teu amor nesta data. E se não tiveres uma paixoneta, não te preocupes. De qualquer forma, não vai conseguir parar de cantar esta canção.

Jingle Bells (Frank Sinatra)

‍ Frank Sinatra tornou-se famoso por uma série de razões, incluindo a sua música de Natal. Esta versão do clássico Jingle Bells vai definitivamente dar um toque especial ao seu jantar de Natal.

O Pai Natal está a chegar à cidade (Michael Bublé)

Como a maioria das músicas de Natal, esta tem várias versões diferentes. Mas decidimos partilhar esta versão convosco, pois é provavelmente uma das mais ouvidas quando se entra em sintonia com o Natal. Outra canção bem conhecida de Bublé é It's Beginning to Look a Lot Like Christmas (Começa a parecer-se muito com o Natal). Reflecte a forma como tudo começa a mudar por esta altura, pelo que é perfeita para começar a época.

Noite Silenciosa (Mariah Carey)

‍ Conhece a canção de Natal "Silent Night"? Esta é a versão em inglês, então se você está aqui porque quer aprender o idioma, pode entender mais facilmente a letra. No entanto, as versões inglesa e espanhola não são completamente iguais, pelo que o desafio de Natal consiste em descobrir as diferenças.

Rudolph the Red-Nosed Reindeer (Gene Autry)

‍ Rudolph é talvez uma das renas mais famosas do trenó do Pai Natal, especificamente por causa do seu nariz vermelho. Esta canção de Natal é bastante conhecida e também tem uma versão em espanhol, por isso, se quiser conhecer a sua história, pode fazê-lo em ambas as línguas.

Rocking around the christmas tree (Brenda Lee)

Também se pode dançar à volta da árvore de Natal nesta altura do ano, e esta canção foi feita para isso. Com ela, não só vai estar a ouvir um clássico desta época, como também vai animar a sua festa de Natal.

Papai Noel Me Conta (Ariana Grande)

‍ E se procuras algo mais atual ou és um amante da pop, esta música vai encher-te de espírito natalício enquanto danças em frente ao espelho antes do jantar com a tua família.

O My Deals 365 traz-lhe todos os catálogos de descontos das suas lojas favoritas em Portugal. Bom Natal!

 

- 3 min

Share
Música de Natal: melodias que captam a essência da época festiva

Dicas e conselhos sobre como poupar dinheiro durante a Black Friday

No dia 24 de novembro, celebra-se em Portugal e em todo o mundo a Black Friday, ou sexta-feira negra, um evento comercial em que os retalhistas de electrodomésticos, eletrónica, supermercados, viagens e moda oferecem descontos até 50% em produtos seleccionados. Aqui ficam algumas dicas e conselhos sobre como poupar na Black Friday.

Faça uma lista de desejos

Uma boa maneira de encontrar descontos durante a Black Friday é ser claro sobre os produtos que realmente quer ou precisa. Faça uma lista de desejos com produtos ordenados por ordem decrescente de acordo com o seu interesse e concentre a sua pesquisa neles. Desta forma, evitará fazer compras de que não precisa e terá mais tempo para conseguir melhores ofertas. Juntamente com a sua lista de desejos, é importante definir um orçamento máximo de despesas de acordo com a sua situação financeira para evitar dores de cabeça quando chegar o extrato do cartão de crédito.

Seja paciente e faça as suas compras

Na Black Friday é comum sentir-se tentado pelas primeiras ofertas, mas uma dica para conseguir as melhores poupanças é ter paciência e fazer compras para ter a certeza de que está realmente a pagar o preço mais baixo. Ao mesmo tempo, uma boa dica para conseguir uma maior poupança é comparar o mesmo produto, por exemplo uma televisão ou um smartphone, de diferentes empresas, pois por vezes acabamos por pagar mais por um produto devido à reputação e ao dinheiro que a marca investe em marketing e publicidade.

Aproveite o financiamento

Outra forma de economizar durante a Black Friday é procurar por promoções que aceitem parcelas sem juros. Dessa forma, você pode usar o dinheiro para investi-lo e ganhar juros. Muitas vezes estas opções de financiamento estão sujeitas a determinados bancos ou cartões de crédito, pelo que é aconselhável que se informe junto dos mesmos.

Ter em atenção o preço dos produtos

Uma boa dica para encontrar bons negócios é fazer um estudo prévio dos preços médios dos produtos em que está interessado. Desta forma, evitará cair nas más práticas de algumas lojas que aumentam o preço de um produto durante a Black Friday para aplicar um desconto maior.

Aproveite os portes de envio gratuitos

A Black Friday é uma data muito aguardada pelos retalhistas para reforçar o seu canal de vendas online, pelo que é comum que muitos deles ofereçam entregas gratuitas ao domicílio sem ter de cumprir um valor mínimo de compra. Este facto representa, sem dúvida, uma melhoria na gama de produtos oferecidos.

Muito mais do que a sexta-feira

Embora a Black Friday, como o próprio nome indica, tenha lugar na sexta-feira, uma prática muito comum nas lojas é prolongar as ofertas durante todo o fim de semana. Embora possa ser uma boa altura para procurar mais descontos, as melhores ofertas estão muitas vezes sujeitas a stock limitado, pelo que a sexta-feira continua a ser o melhor dia para fazer compras.

Visite 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para poupar na Black Friday.

 

- 3 min

Share
Dicas e conselhos sobre como poupar dinheiro durante a Black Friday

BragaJAV: a loja de confiança para a sua casa

Para renovar as divisões da sua casa, mudar a televisão ou o sofá, ou mesmo para se mimar com uma máquina de lavar loiça, é sempre importante ter uma loja de confiança que garanta qualidade, bons preços e um excelente serviço pós-venda. A BragaJAV é uma das lojas mais conceituadas em Portugal e uma garantia na escolha de produtos de vanguarda, duradouros e com ofertas atractivas. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre a BragaJAV.

Grandes electrodomésticos

A BragaJAV tem um catálogo super completo de grandes electrodomésticos como frigoríficos, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, micro-ondas, ar condicionado e cozinhas de marcas de renome como Ariston, Hisense, Samsung, Vulcano e Whirlpool. Se já não quer lavar a loiça e os tachos e panelas depois de cada refeição, a máquina de lavar loiça em aço inoxidável da Whirlpool tem um prático temporizador digital que indica o fim da lavagem e vem com pés ajustáveis que se adaptam a qualquer chão e superfície irregular. Na sua gama de frigoríficos, a BragaJAV tem o BEKO TSE1284N com 120 litros, iluminação LED no interior, prateleiras de vidro duradouras e sistema de porta reversível por 17% de desconto. Se precisar de um tamanho maior, o frigorífico Indesit TIAA10VSL1 tem 252 litros de capacidade de armazenamento, uma ventoinha interior que proporciona um fluxo de ar suave e uniforme e um prático suporte para garrafas.

TVs

Se quer transformar a sua sala de estar num cinema, equipar a divisão com um televisor compacto ou substituir o seu antigo modelo de TV, na BragaJAV pode adquirir modelos das principais marcas e de todos os tamanhos: desde 24 a 75 polegadas. Com 8% de desconto, a Smart TV Samsung de 32 polegadas vem com um optimizador de cor que melhora a qualidade da imagem, o contraste dinâmico e pode ser paga em prestações sem juros com métodos de pagamento seleccionados. Uma opção imperdível para curtir os melhores filmes e séries, ou jogar videogames, é a TV LG UHD 4K 43 polegadas, com sistema operacional WebOS23 super intuitivo e fácil de usar, cores vivas com tecnologia LED e sistemas compatíveis com ThinQ, Alexa e Apple Home Kit.

Móveis

Para além dos eletrodomésticos e da mais recente tecnologia, a BragaJAV oferece também todo o tipo de mobiliário para mobilar as diferentes divisões da casa, com mesas, cadeiras, aparadores, suportes para TV, sofás e camas com designs práticos e modernos. A mesa de cozinha What's, de estilo nórdico, tem pernas em madeira natural e tampo em madeira lacada, e pode ser combinada com as cadeiras Eiffel em branco, preto e azul petróleo. O quarto é um ambiente fundamental para relaxar e descansar, por isso é sempre importante equipá-lo com mobiliário funcional e uma decoração que nos faça sentir à vontade. Na BragaJAV pode encontrar opções de camas para montar com espaço de arrumação, cabeceiras, mesinhas de cabeceira e roupeiros com designs giros e preços promocionais.

Entre nas 365 Folhetos e descubra os catálogos mais completos da BragaJAV, a loja de confiança para a sua casa.

 

- 3 min

Share
BragaJAV: a loja de confiança para a sua casa

Bricomarché: Os melhores descontos da estação!

A chegada do outono é uma altura em que as folhas tendem a acumular-se no jardim e os relvados perdem a cor. Além disso, o tempo frio pode afetar as plantas de exterior se não tomarmos as precauções necessárias, pelo que é sempre útil ter as ferramentas e os produtos químicos adequados. Aqui estão os melhores descontos sazonais do Bricomarché para manter o seu jardim com aspeto de primavera durante todo o ano.

Ferramentas eléctricas

A poda de arbustos e ligustres é um cuidado necessário, mas pode ser muito aborrecido se não tiver as ferramentas certas. No Bricomarché, pode encontrar um catálogo super completo de corta-relvas, corta-bordaduras, motosserras, sopradores e corta-ervas, entre outras ferramentas eléctricas. Com 25% de desconto, a podadora de motosserra Serfer é ideal para arbustos de médio porte, enquanto a motosserra Best Green é recomendada para árvores de maior porte, e também está com 25% de desconto. O Bricomarché também tem uma serra de poda em promoção, com duas baterias de lítio e uma lâmina de 15 centímetros para ligustrinas. Por outro lado, o soprador Einhell GP-LB tem uma velocidade máxima de 200 km/h para varrer as folhas do jardim num curto espaço de tempo e sem grandes esforços.

A rega

Para ter um jardim impecável durante todo o ano, é essencial regá-lo regularmente. O Bricomarché dispõe de várias opções de mangueiras de diferentes tamanhos, pistolas reguláveis, aspersores fixos e rotativos. Além disso, os pulverizadores permitem-lhe aplicar água com produtos químicos para reforçar o crescimento das plantas, eliminar os parasitas e protegê-las das geadas.

Adubos e fertilizantes

Se tem plantas de interior ou de varanda, também é importante cuidar delas e uma boa maneira de o fazer é aplicar fertilizantes. O Bricomarché tem à disposição o adubo universal líquido Compo 1,2 litros, que fornece nutrientes para que as plantas cresçam vigorosamente graças ao fósforo, azoto e potássio presentes na sua fórmula. Por outro lado, o adubo líquido Massó, a preço promocional, favorece a floração e aumenta a qualidade e o calibre das plantas frutíferas. Ideal para orquídeas, hortênsias e azáleas, o adubo Compo BIO tem componentes vegetais que favorecem uma floração abundante.

Ferramentas manuais

É sempre bom ter um conjunto básico de ferramentas para o jardim, seja qual for o seu tamanho. O Bricomarché tem uma linha completa de luvas de jardim, tesouras de poda, machados, serras, ancinhos e carrinhos de mão a preços acessíveis. A pá de cabo anelar polivalente Bellotta é proposta, tal como a enxada de cabo de aço forjado, adequada para arejar, revolver e preparar o solo antes da sementeira. Por último, a enxada manual Geolia em aço com cabo ergonómico permite retirar a terra dos vasos para eliminar as ervas daninhas e tem 20% de desconto. A sachadora manual para eliminar cardos, dentes-de-leão e musgo é fácil de utilizar e muito versátil.

Visite 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para poupar no Bricomarché.

 

- 3 min

Share
Bricomarché: Os melhores descontos da estação!

Leroy Merlin: um sucesso baseado na paixão e na inovação

Se tem de construir a sua casa de raiz, renovar um espaço, redecorar divisões ou simplesmente tornar o seu jardim mais bonito, a Leroy Merlin é um must. Esta cadeia de origem francesa tem dezenas de lojas em Portugal e preços muito acessíveis em todos os seus departamentos. Eis o que precisa de saber para desfrutar deste sucesso baseado na paixão e na inovação.

Grande variedade de departamentos

Seja qual for o tipo de produto que precisa para a sua casa, encontrará certamente a solução na Leroy Merlin. Esta empresa tem mais de 20 departamentos com artigos, serviços e ideias para a sua casa, incluindo jardim e terraço, casas de banho, aquecimento e ar condicionado, iluminação, cozinhas, madeiras, tintas e muito mais. Um dos departamentos mais destacados é o departamento de canalização, onde têm tubos e torneiras de água, esquentadores eléctricos, sanitas, chuveiros, banheiras e extractores de marcas líderes como Bosch, Philips, Gils e Cointra a preços super baratos. No departamento de decoração, tem centenas de produtos para mudar o aspeto das suas divisões: almofadas, capas, pufes, cestos, espelhos, relógios de parede e molduras.

Clube Leroy Merlin

A Leroy Merlin premeia a fidelidade dos clientes e no Clube Leroy Merlin pode inscrever-se gratuitamente e aceder a promoções exclusivas. Além disso, por cada 200 euros recebe 3% do valor da sua compra em cheques Leroy Merlin para utilizar na loja e continuar a poupar. Ao mesmo tempo, os membros do clube têm acesso a financiamentos exclusivos sem juros e a conselhos e ideias adaptadas aos gostos de cada cliente.

As promoções

Uma boa forma de poupar é aproveitar as promoções que a Leroy Merlin oferece nos feriados ou em dias especiais como o seu aniversário. Atualmente, estão em vigor descontos até 49% em produtos seleccionados para o 20º aniversário da empresa e é uma boa altura para comprar ar condicionado, pavimentos e revestimentos, iluminação e cozinhas. O pavimento vinílico flutuante resiliente SPC Artens Bodil, ideal para a secretária ou sala de estar, tem 15% de desconto, enquanto o deck castanho de 24 mm de espessura com 15 anos de garantia contra térmitas e fungos tem uma poupança de 13%.

Ideias e conselhos

Tanto na loja como no site Leroy Merlin, pode encontrar ideias práticas e conselhos para o ajudar a criar a sua casa de sonho. Com a chegada do verão, há dicas para usar tapetes de fibras naturais que são super fáceis de manter e limpar. Para a cozinha, os tapetes de vinil são muito versáteis, coloridos e não mancham tanto. Para colocar aos pés da cama, a Leroy Merlin tem uma nova coleção de tapetes onde se destaca o tapete retangular de juta em tons naturais. Para a cozinha ou para um pátio interior, uma boa alternativa é o tapete retangular Carmona em pvc para interiores e exteriores, adequado para piso radiante e com material antiderrapante.

Entre nas 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para comprar e poupar na Leroy Merlin.

 

- 3 min

Share
Leroy Merlin: um sucesso baseado na paixão e na inovação

Os melhores produtos de beleza para o seu tipo de pele

Antes de iniciar um tratamento de cuidado e beleza, é importante identificar o seu tipo de pele, se é seca, oleosa ou mista. Desta forma, as loções e cremes que aplicar na sua rotina serão mais eficazes, com resultados mais imediatos a curto prazo. Aqui estão os melhores produtos de beleza para cada tipo de pele.

Produtos para pele seca

A falta de hidratação é a principal causa da pele seca e repuxada, que tende a ficar vermelha e com fissuras. Na Skin encontra um catálogo super completo de produtos de beleza para peles secas, com cremes, hidratantes, séruns e tudo o que precisa para manter o seu rosto e corpo a brilhar com vitalidade. Com 10% de desconto, o creme de hidratação intensa SVR Hydraliane tem uma textura cremosa que absorve mais rápido e ácido hialurónico que proporciona uma hidratação mais profunda. No Boticário, há descontos de 25% em produtos seleccionados para a chegada do verão, como o óleo hidratante Nativa Spa Flor de Ameixa 200ml, que deixa a pele aveludada e sedosa. Uma opção semelhante é o óleo corporal com aroma de Lírio, 150 ml, ideal para prevenir a secura da pele e o envelhecimento precoce.

Produtos para pele mista

Este tipo de pele tende a ser afetado pelas condições climatéricas, pelo stress e pela má alimentação, sendo mais visível na zona do rosto, especialmente no queixo e no nariz. Para a pele mista, é aconselhável utilizar produtos que consigam manter um equilíbrio entre as zonas secas e oleosas da pele. As Beauty Stores têm cremes e loções da Nivea, Elvive, Cold Cream e Soft & Co a preços muito acessíveis. Para cuidar bem deste tipo de pele é essencial usar produtos de limpeza que removam o excesso de sebo. O Boticário tem com 25% de desconto o esfoliante de açúcar Nativa Spa Pitaya 200 gramas, que remove as células mortas e os resíduos da pele. Para aplicar no duche, o sabonete líquido esfoliante Cuide-Se-Bem Sol y Agua Fresca 100ml é feito com água de coco e deixa um toque sedoso. Está com 40% de desconto.

Produtos para pele oleosa

A pele oleosa é muitas vezes mais propensa a ter pontos negros e borbulhas. Isto acontece porque as glândulas sebáceas segregam mais óleo e este acumula-se na pele. Pelo lado positivo, este tipo de pele atrasa e esconde melhor o aparecimento de rugas. Na Skin, pode adquirir o pack de higiene completo Biretix com gel de limpeza e esfoliante com efeito peeling para refinar a pele com 20% de desconto. A Beauty Stores tem em oferta o gel de limpeza purificante 400ml da Vichy, com um produto de limpeza à base de plantas, pH fisiológico que se adapta à pele e extrato probiótico de ação anti-inflamatória.

Visite 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de beleza para o seu tipo de pele.

 

- 3 min

Share
Os melhores produtos de beleza para o seu tipo de pele

As melhores lojas para comprar roupa de desporto em Portugal

Em Portugal é frequente praticarmos futebol, basquetebol, ténis e outros desportos colectivos, mas também há quem opte por treinar no conforto da sua casa ou fazer uma corrida no parque. Para estar confortável e evitar lesões é importante ter a roupa e o calçado adequados, por isso aqui ficam as melhores lojas em Portugal.

Sport Zone

A Sport Zone é uma loja multimarca com todo o tipo de roupa e calçado de treino para homem e mulher. Também vende equipamentos e acessórios para melhorar o desempenho desportivo, como mochilas, relógios, contadores de quilómetros e equipamentos de musculação. Os smartwatches estão na moda e são ferramentas muito úteis para medir o ritmo cardíaco e as calorias queimadas durante o exercício, e na Sport Zone pode encontrar modelos da Casio, Amazfit e Garmin. Se quiser poupar nas suas compras de roupa desportiva, não pode perder os saldos da Sport Zone, onde há descontos até 70% em produtos seleccionados. Os ténis de corrida para mulher Joma Argon estão com 38% de desconto e com prestações sem juros.

Sports Direct

Para os amantes do desporto, a Sports Direct é uma visita obrigatória. Com mais de 10.000 produtos nas suas lojas em Portugal, pode obter tudo, desde os últimos lançamentos a artigos de outras épocas, a preços reduzidos. PUMA, Reebok, Converse, New Balance e Under Armour são algumas das principais marcas que têm.
Na Sports Direct, há camisolas, calções e casacos de todas as equipas de futebol portuguesas e das equipas mais fortes da Europa: Real Madrid, PSG, Barcelona, Liverpool e Manchester City, entre outras.

Decathlon

No que diz respeito a roupa e acessórios desportivos, não podemos deixar de mencionar a Decathlon, com as suas dezenas de filiais em todo o continente e todo o tipo de produtos inovadores e baratos. As lojas Decathlon têm os seus produtos divididos por desporto: ciclismo, corrida, fitness, futebol, basquetebol, voleibol, natação e muitos mais. Os collants de fitness para homem da Adidas têm 22% de desconto, enquanto a t-shirt de padel para mulher da Kuikma tem 33% de desconto e os collants de corrida da Kirprun têm metade do preço.

Adidas

A Adidas é uma das marcas desportivas icónicas que se mantém no topo graças à sua constante inovação em tecnologia aplicada ao desporto em diferentes especialidades. A sua linha de sapatilhas de corrida tem modelos que começam nos 60 euros, como as Runfalcon 3, com um sistema que amortece o impacto do solo e reduz a pressão na cintura e nas costas.

Nike

O outro gigante da indústria do desporto, que teve o seu início como uma marca dedicada ao calçado desportivo, é a Nike. Para além de casacos corta-vento, t-shirts, fatos-macaco e collants, a Nike tem calçado concebido para amadores e profissionais de todas as modalidades. Na sua linha de chuteiras há opções super económicas, como as Phantom GX Academy, que estão com 30% de desconto.

Visite a 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de desporto em Portugal.

 

- 3 min

Share
As melhores lojas para comprar roupa de desporto em Portugal

Como encontrar calçado a preços acessíveis

A procura do calçado certo pode ser uma tarefa exaustiva e muito dispendiosa. No mercado é cada vez mais comum ver sapatos, chinelos, sandálias e botas específicos para cada ocasião e com materiais tão diversos que se repercutem no preço e no uso que lhes podemos dar, por isso, de seguida, dizemos-lhe como encontrar calçado acessível.

Identificar a necessidade

Antes de começar a procurar calçado, é importante ter em conta para que é que o vai utilizar. Não é a mesma coisa procurar sapatos para o trabalho, sapatilhas para o treino ou para uma saída casual, ou botas para a noite. Na Seaside, temos todo o tipo de calçado para homem, mulher e criança com descontos incríveis para poupar dinheiro sem descurar a qualidade do produto. A Seaside trabalha com marcas como Penelope, Havaianas, Beira Rio, Nike, Reebok, Levis e Roxy, o que não significa que não tenham opções baratas como as sapatilhas Indigo Bay em camurça croute com dupla fivela metálica e palmilha bio, ou as sapatilhas Lois, ideais para uma saída à noite descontraída.

Tirar partido dos saldos

Uma boa maneira de encontrar calçado acessível é evitar os modelos novos e procurar os saldos das estações anteriores. Na Fuxia há descontos de 20 a 50% em calçado selecionado da Adidas, Asics, Billabong e Bufalo, entre outros, como as sapatilhas Lacoste L003 Neo, que combinam alta moda e funcionalidade, e estão com 20% de desconto. A Seaside, por sua vez, oferece com 35% de desconto as sandálias de cunha estampadas com partes elásticas em azul marinho, preto e taupe. Para um casamento ou uma festa à noite, as sandálias de salto alto com aplicações de pedras brilhantes e fivela no tornozelo são ideais para usar com um vestido comprido e estão com 40% de desconto.

Procurar marcas não tradicionais

Na maior parte das vezes, o preço de uma sapatilha ou de um sapato é determinado pela reputação, a publicidade e a popularidade de uma marca. Uma boa maneira de poupar no calçado é procurar alternativas de boa qualidade de marcas menos conhecidas. O Fuxia tem dezenas de opções: Nautica, Independent, Cariuma, Palladium e Rusty. A Seaside tem a sua própria linha de calçado a preços mais acessíveis, onde pode encontrar desportivos, woman celebration, woman classic, woman must have e woman smart choice. Com 27% de desconto, a linha de conforto para mulher inclui sandálias com perfurações e materiais em cunha.

Opte por sapatilhas

Hoje em dia, cada vez mais mulheres escolhem sapatilhas para ir para o escritório ou para um passeio romântico. As sapatilhas, para além de serem mais confortáveis, adaptam-se a centenas de looks com saias compridas, saias curtas, calças de ganga e calças de gabardine. A Fuxia tem ténis super cool como os Veja Rio brancos ou os Converse Chuck Taylor All Star Plataform, que vêm em preto e branco. Uma boa opção para passear pela cidade sem perder o estilo são as sapatilhas baixas Levis com sola vulcanizada, que estão à venda na Seaside.

Entre em 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para encontrar calçado a preços acessíveis.

 

- 3 min

Share
Como encontrar calçado a preços acessíveis

Passo a passo para preparar um tradicional Bacalhau à Brás

Esta é uma das receitas de peixe típicas de Portugal, super saborosa e fácil de fazer. O Bacalhau à Brás é também um prato muito nutritivo que utiliza poucos ingredientes e a maioria deles são baratos, por isso é muito comum vê-lo em todas as casas do país. Aqui fica um guia passo-a-passo de como o preparar.

Bacalhau

Como o próprio nome indica, o bacalhau é o ingrediente principal deste prato tradicional português. Utilizam-se as migalhas deste peixe, que são normalmente as sobras de peças maiores utilizadas noutras preparações. A Spar tem uma peixaria muito completa, onde se pode encontrar bacalhau salgado em tabuleiros de 500 gramas, a preços acessíveis. No Continente há um desconto de 10% no bacalhau seco ultracongelado MSC de 500g, enquanto a alternativa do bacalhau norueguês é um pouco mais cara e a compra mínima é de 1,6 quilos. Se não tiver tempo para o desfiar, a melhor opção é comprar o tabuleiro de bacalhau em pedaços da marca Continente. Está calculado em 100 gramas de bacalhau por pessoa.

Batatas e ovos

Os outros dois ingredientes que acompanham o bacalhau e dão ao prato o tom amarelo caraterístico são a batata palha cortada e o ovo mexido. No Amanhecer, as batatas brancas de bom tamanho podem ser adquiridas a granel e cortadas em rodelas finas, enquanto os ovos de galinha vêm em caixas de 6, 12 e 18 (a receita pede meia dúzia).

Ingredientes secundários

Finalmente, para completar esta receita tradicional de Bacalhau à Brás, vamos precisar de azeitonas pretas sem caroço, salsa fresca picada, azeite e alho. A Spar tem azeitonas pretas em conserva Alteza e Spar a bom preço, enquanto o azeite Oliveira da Serra de 1,5 litros está com 20% de desconto.

Preparação

A primeira coisa a fazer é dessalgar o bacalhau. Para o efeito, o peixe deve ser coberto de água durante 48 horas, com uma mudança de água a cada 6 a 8 horas. Enquanto estiver a ser dessalgado, é importante mantê-lo no frigorífico a uma temperatura fresca. De seguida, desfaça o bacalhau com as mãos e certifique-se de que não tem espinhas. Colocamo-lo em água a ferver durante dois minutos e coamos. Num outro tacho, coloque o azeite e aloure a cebola cortada em tiras finas. Descasque as batatas e passe-as por uma mandolina para ficarem em pedaços finos, passe-as por água para retirar todo o amido e frite-as até ficarem douradas e estaladiças. Juntar à frigideira a cebola, o bacalhau e os ovos previamente mexidos numa tigela. Mexer o preparado durante 2 ou 3 minutos em lume brando e empratar. Adicione as azeitonas pretas cortadas em rodelas e a salsa para decorar e o nosso prato está pronto.

Entre nas 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de supermercados para poupar na preparação de um tradicional Bacalhau à Brás.

 

- 3 min

Share
Passo a passo para preparar um tradicional Bacalhau à Brás

5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa

Com a primavera ao virar da esquina, é provável que já tenha começado a ver quais serão as cores e cortes tendência da estação, assim como a pensar nos melhores conjuntos para usar no local de trabalho ou para ir jantar fora com os amigos. Sabemos que estar na moda pode sair caro e queremos contrariar a tendência, pelo que lhe trazemos em seguida 5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Camisolas

Para aqueles dias em que parece que o inverno está para ficar e as noites teimam em revelar-se mais frescas do que o habitual, as camisolas são ideais para se agasalhar com um look sofisticado. A H&M aposta nas riscas como tendência para este ano, o que é bem visível na sua linha de camisolas, da qual destacamos a de ponto aberto, em algodão macio, com decote redondo, disponível em azul-marinho, vermelho e bege. Também a Mango resolveu apostar nas camisolas. Na sua nova coleção poderá, por exemplo, encontrar malhas de decote redondo, lisas, estampadas e com acabamento canelado. Outra alternativa é a camisola oversize de malha fina, com mangas de três quartos em cor verde floresta.

Jeans

Seja para saídas mais casuais ou para andar pela cidade sem perder o estilo, os jeans são peças versáteis, perfeitas para usar na primavera. A oferta da Bershka nesta vertente é deveras completa, com cortes dos mais variados tipos: straight, mom, skinny e wide leg. Uma opção que será tendência este ano são os jeans cargo com vários bolsos em azul claro, ideais para combinar com ténis brancos e t-shirts justas. Destaque na oferta da Mango para os jeans skinny de cintura alta, de tecido elástico, com fechos de correr e de botões, em preto, azul claro e azul escuro. Outra ótima opção são os jeans mom, também de cintura alta, mas mais largos na perna, ao estilo dos anos noventa.

Ténis

Será possível combinar elegância e conforto? A julgar pelas últimas tendências, parece que os ténis já são muito mais do que simples peças informais. É possível encontrar na Aldo todos os tipos de ténis, incluindo modelos repletos de sofisticação, como as Carenteriel em branco, de biqueira redonda e recorte floral, ou as Sevan, em rosa, de salto em cunha.

Saias

As saias são peças super fáceis de combinar, permitindo assim criar um grande número de visuais. É possível encontrar na Zara uma vasta gama de saias, com destaque para a drapeada estampada, com fecho atrás, de correr, oculto na costura, e para o modelo Midi com estampado animal, de cintura alta e elástica.

Macacões

Existem macacões dos mais variados tipos: daqueles para saídas super formais aos mais descontraídos, com tons mais ligeiros, fáceis de combinar com ténis. A H&M tem para si modelos curtos e longos, em estilos que vão do sóbrio ao desportivo, lisos e com padrões.

Visite já a Folhetos 365, descubra os melhores catálogos de vestuário e calçado de Portugal e poupe na sua próxima compra.

 

- 3 min

Share
5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa

Decoração económica. Que móveis não podem faltar na sua sala de estar?

A sala de estar é um dos ambientes mais frequentados numa casa. Nesse espaço costumamos receber visitas, jantar em família e relaxar no sofá. Além disso, costuma ser o espaço mais amplo da casa e, também, o mais difícil e caro de mobilar e decorar. Mas não se preocupe. Em seguida, dir-lhe-emos quais são os móveis não podem faltar e como obtê-los de forma económica.

Sofá

Sem dúvida, o sofá é um dos móveis que não pode faltar na sala de estar. No entanto, ao escolhê-lo, temos que ser cautelosos e optar por um modelo que não ocupe a sala toda e que seja funcional com o restante mobiliário. Na Conforama, pode encontrar todos os tipos de sofás: de canto, em pele, de dois lugares, de três lugares, cama e para relaxar, com preços que variam de acordo com os materiais e modelos. Se tem um espaço amplo, a Conforama tem o sofá-cama em tecido Willem amarelo, que dá ao ambiente um estilo vintage e sóbrio, e que se transforma numa cama de dois lugares, ideal para receber visitantes. Para locais mais apertados, uma boa opção é o sofá de dois lugares Titus, que vem nas cores antracite, bege e cinza. Na Oksofás têm vários modelos de sofás relax, como o Trafic, com um botão lateral para estender as pernas e com entradas USB.

Mesa de centro

As mesas de centro são muito úteis para servir café em torno do sofá e criar um espaço de diálogo e relaxamento. O IKEA tem diversos modelos de estilo nórdico e minimalistas que combinam bem com o resto do mobiliário e que são muito económicos. A mesa de centro Borgeby tem um prático espaço de armazenamento sob o tampo para guardar revistas ou livros. Com um desconto de 50%, a JYSK tem a mesa de apoio NYBO Ø40 em carvalho e preto, com um diâmetro de 40 x 40 centímetros e fácil de montar. Uma alternativa semelhante, e que está com um desconto de 29%, é a mesa de centro retangular Trappedal.

Aparadores

Além de decorar a sala, os aparadores oferecem um espaço amplo de arrumação e os seus diversos modelos são facilmente adaptáveis a todo o tipo de ambientes. A Casa possui um catálogo muito completo de aparadores económicos, com opções de uma e duas portas e três ou mais gavetas, em branco, carvalho e nogueira. A JYSK, por sua vez, tem o aparador Hemdrup com duas portas de carvalho, 100 centímetros de largura, 80 de altura e 41 de profundidade, o que lhe confere um grande espaço de armazenamento. Com 25% de desconto, a vitrina branca Virum, de duas portas, é ideal para exibir objetos de decoração como velas ou louças.

Candeeiros de pé

Para ter ao lado do sofá e gerar um espaço de leitura, os candeeiros de pé combinam funcionalidade com decoração. No IKEA pode adquirir o Lauters, com base de madeira maciça e tulipa branca.

Entre em 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de mobília para decorar a sua sala sem gastar muito.

 

- 3 min

Share
Decoração económica. Que móveis não podem faltar na sua sala de estar?
ANÚNCIO

Telemóveis baratos: como como escolher corretamente?

Se há uma coisa que é abundante no mercado da tecnologia, são as ofertas de dispositivos móveis. Todos os anos, as empresas costumam atualizar os seus modelos e lançar novos telemóveis com designs cada vez mais sofisticados e novas funcionalidades. O excesso de oferta pode ser um pouco confuso. Por isso, a seguir, partilhamos alguns aspetos que deve considerar para escolher o caminho certo sem gastar demasiado.

Processador

O processador é um elemento-chave do telemóvel e que poucas pessoas têm em conta ao escolhê-lo. Dele depende o correto funcionamento de todos as aplicações que transferimos. Por isso, é necessário identificar que tipo de processador tem o telemóvel que vamos comprar. A Chip7 oferece um catálogo muito completo de telemóveis de marcas tradicionais como a Xiaomi, a Samsung, a Motorola, o iPhone e a Huawei, entre outros. Com preço reduzido, o Xiaomi REDMI 9C de 2GB vem com processador Helio G25 Octa-Core de 2,3 Ghz, que garante um rápido funcionamento das aplicações em relação ao seu preço muito acessível.

Ecrã

Outro aspeto a considerar ao escolher um telemóvel barato é o tamanho do ecrã. É claro que esta característica se ajusta ao gosto do utilizador, pois há quem prefira um ecrã grande para ver séries ou jogar, enquanto outros dão prioridade a um ecrã mais reduzido, que facilite o transporte no bolso ou na carteira. Na Euronics, pode adquirir o Samsung Galaxy A14, com sistema operacional Android 13 e um ecrã de 6,6 polegadas. Uma opção de menor tamanho é o Ulefone Armour X6 PRO, com 4 GB de RAM e um ecrã de 5 polegadas.

Memória RAM

A memória RAM é a memória principal do telemóvel, na qual os dados das aplicações que usamos são armazenados temporariamente. Quanto maior a memória, maior capacidade tem o telemóvel de gerir vários programas sem afetar o seu desempenho. Na Expert, pode adquirir todos os tipos de telemóveis, com opções de memória RAM de 1 GB, 4 GB e 12 GB. Uma boa alternativa que combina desempenho e preço é o VIVO Y01, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Na Samsung, por sua vez, pode encontrar toda a sua gama de telemóveis, entre os quais se destaca o Galaxy A54 com tecnologia 5G, 8 GB de memória RAM e alternativas de armazenamento de 128 GB, 256 GB e a opção de adicionar um cartão microSD até 1 TB.

Câmera

A câmera é outro dos atributos mais valorizados no momento de escolher um telemóvel. Quanto mais definição e câmeras o dispositivo tiver, maior será o seu preço. No entanto, no mercado abundam opções económicas, com câmeras de boa qualidade que garantem as melhores fotos. A Rádio Popular tem o Huawei Nova 8i em promoção, com câmera quádrupla de 64 MP e 128 GB de capacidade de armazenamento, para poder guardar centenas de fotos.

Entre em 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de tecnologia em Portugal para adquirir o seu próximo telemóvel

 

- 3 min

Share
Telemóveis baratos: como como escolher corretamente?

Fazer a reparação ou contactar um profissional? Como tomar a decisão certa

Falhas de corrente, uma fuga num lavatório ou uma sanita entupida são apenas algumas das muitas avarias que podem acontecer em qualquer casa. De certeza que já se deparou com alguma destas situações e pensado se poderia tentar resolvê-la você mesmo ou se seria preferível recorrer aos serviços de um profissional. E se às vezes não há mesmo volta a dar e é preciso chamar um especialista, outras, avançar com a reparação pode ser viável, desde que se conte com as ferramentas adequadas. Passamos a apresentar algumas de presença obrigatória em qualquer casa.

Chaves de fendas

Na hora de desapertar um ralo ou desmontar um pequeno eletrodoméstico em curto-circuito, uma chave de fendas compatível com os parafusos utilizados é essencial. Trata-se de uma daquelas ferramentas “clássicas” que certamente utilizará, pelo menos, uma vez na vida. A Leroy Merlin conta com um catálogo especialmente vasto de chaves de fendas, com todos os tipos de cabeças: planas, hexagonais e Philips, entre muitas outras. Uma excelente opção será o seu conjunto de 5 chaves de fendas Dexter, cuja pega ergonómica torna muito fáceis de utilizar.

Berbequim

Pode acontecer que o arranjo necessário implique perfurar algum tipo de material, seja madeira, cerâmica, Durlock ou outro. O berbequim é a ferramenta ideal para este tipo de tarefa e o Brico Depôt tem à sua disposição uma enorme gama destes instrumentos, de diferentes marcas e dotados de diferentes funcionalidades. Um ótimo exemplo é o berbequim Mac Allister de 12 V, uma opção amiga da carteira, ou o percutor Bosch de 18 V. Por sua vez, o Bricomarché oferece um conjunto de marcas líderes, como a Makita, Black+Decker, Skil e Dexter, com preços que variam conforme o tipo de dispositivo e a utilização pretendida. Se não tiver ideias de se tornar um pro da bricolage, nada como começar por um dos modelos de base, de potência média, que compensam a menor quantidade de funções com uma maior facilidade de utilização.

Motosserras

Se o seu quintal tem muitas árvores ou uma cerca extensa e não quer gastar dinheiro com os serviços de um jardineiro, é certo que vai precisar de uma motosserra. A Stihl possui todo um catálogo de motosserras, elétricas e a gasolina, assim como de podadores para ramos altos que tornam muito mais fácil cuidar do quintal. As motosserras Stihl, além de potentes e silenciosas, contam com um eficaz travão de corrente QuickStop Super, para evitar acidentes. Já na Leroy Merlin, pode encontrar a tesoura de poda elétrica Goodyear, com duas baterias de 16.8 V, ideal para realizar cortes limpos, a direito. Dotada de uma bateria de 4 Ah, que proporciona quatro horas de autonomia, é uma ferramenta ligeira, ideal para trabalhos em altura.

Acessórios

Perante um imprevisto em sua casa, nada como contar com os serviços de uma loja especializada. A Roca, por exemplo, tem como foco torneiras e todo o tipo de materiais de cozinha e casa de banho, destacando-se pela sua combinação de qualidade e preços acessíveis.

Visite já a 365 Folhetos e fique a par dos melhores catálogos de bricolage e jardim de Portugal, que lhe darão, sem dúvida, uma ajuda precisa na hora de decidir entre fazer uma reparação ou recorrer a um profissional.

 

- 3 min

Share
Fazer a reparação ou contactar um profissional? Como tomar a decisão certa

As melhores dicas para saber se uma promoção é verdadeira

Para aumentar as vendas, muitas empresas recorrem a estratégias de marketing enganosas, com ofertas apelativas à primeira vista, mas que, na realidade, escondem algum tipo de armadilha. Este tipo de prática tende a ser mais comum em alturas como o Black Friday ou a Cyber Monday, em que não há loja que não apresente algum tipo de campanha. Por esse motivo, vamos partilhar consigo as melhores dicas para saber se uma promoção é verdadeira.

Tome nota dos preços

Uma boa maneira de saber se uma promoção é verdadeira passa por ir controlando os preços de produtos que consumimos regularmente ou de algum eletrodoméstico ou artigo tecnológico que queremos, mas não precisamos de comprar de imediato. O Aldi oferece todas as semanas descontos em produtos lácteos, carnes, fruta e vegetais, como por exemplo 15% de desconto em iogurtes Milsani e promoções no frango embalado. Já as lojas da cadeia Auchan, além da grande variedade de descontos em produtos de supermercado que apresenta nos seus catálogos, como as promoções no bacalhau sortido, no salmão e no robalo, tem ofertas exclusivas para os membros do Clube Auchan e vantagens especiais para poupar em alimentos e artigos para o seu animal de estimação, se for membro do Auchan Pet Club.

Confie nos canais oficiais

Para não cair na armadilha das promoções enganosas, consulte as ofertas apresentadas nas lojas e canais de comunicação oficiais, ou sites especializados, como a 365 Folhetos. O site da IKEA apresenta de forma clara as promoções disponíveis para móveis, têxteis para o lar, iluminação e eletrodomésticos, como é o caso das estantes de arrumação Kallax ou das prateleiras para molduras Mosslanda. Pode igualmente subscrever a newsletter da JYSK e receber as suas últimas promoções no seu email, de forma segura e com a garantia de se tratarem sempre de campanhas verdadeiras. Destaque ainda para o facto de a empresa oferecer aos subscritores da newsletter um desconto de 10 euros na sua primeira compra de valor superior a 75 euros, que pode ser combinado com os seus descontos de entre 20 e 50% em artigos têxteis.

Consulte os “termos e condições” da promoção

Outra dica eficaz na hora de determinar se uma promoção é verdadeira, consiste em ler os respetivos termos e condições, ou seja, as chamadas “letras miúdas”, onde é possível descobrir se é necessário preencher algum tipo de condições para desfrutar de uma determinada oferta, como prazos e quantidades, por exemplo. Na Avon, pode encontrar uma vasta gama de fragrâncias e produtos para o cuidado da pele e cabelo com descontos que são de aproveitar, como é o caso do perfume Incandessence, em spray, ou do Far Away Rebel & Diva. Da mesma forma, também a Sephora oferece interessantes descontos em maquilhagem, perfumes, kits e outros artigos de beleza, alguns dos quais exclusivos da loja online. Uma boa alternativa para poupar é o coffret de tratamento esfoliante e hidratante The Smooth Search, da marca Olehenriksen, que está com 36% de desconto, e o champô para cabelos encaracolados Virtue, um produto vegano agora com 65% de desconto.

Visite a 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para poupar com confiança nas suas próximas compras.

 

- 3 min

Share
As melhores dicas para saber se uma promoção é verdadeira

5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023

Quem não gosta de começar a manhã com uma boa chávena de café? Há quem prefira tomá-lo na rua, a caminho do trabalho, mas o facto é que são muitos os portugueses que não dispensam preparar o seu próprio café e desfrutar dele no conforto do lar. Se é um deles, este artigo é para si: trazemos-lhe 5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023.

Cecotec

Se gosta de deitar um pouco de leite no seu café ou de desfrutar de um bom latte, a Euronics tem para si a máquina de café Cecotec Cafelizzia 790 Steel, para café espresso, com vaporizador orientável, bandeja para gotas desmontável e colher doseadora, tudo a um preço super acessível. Outra alternativa é a Cecotec Cafelizzia 790 Steel Pro, com aquecimento rápido por thermoblock.

Nespresso

Para os fãs do café em cápsulas, não há nada como uma Nespresso. Na Media Markt, podemos encontrar a Nespresso Krups Vertuo Pop, dotada de um design diferenciador, disponível em seis cores, com quatro tanhos de chávena e um sistema de extração inteligente que reconhece o código impresso em cada cápsula Vertuo e ajusta automaticamente os parâmetros de preparação.
Agora com 27% de desconto, a Worten está a oferecer a máquina de café em cápsulas Krups Nespresso Pixie XN304T, de dimensões compactas, ideal para cozinhas pequenas, com depósito de 0,7 litros de água e sistema de desligamento automático.

Philips

A Philips é outro fabricante de máquinas de elevada qualidade, duráveis e respeitadoras do aroma e sabor original do grão. Na Expert, por exemplo, encontramos a cafeteira de filtro Philips HD746220, para café moído, com capacidade para entre 10 e 15 chávenas, sistema antipingos e indicador do nível de água. Já na Tien 21 poderá encontrar a Philips L’Orbarista LM9012, para café em cápsulas, com reconhecimento automático de cápsulas de dose dupla, capacidade para 0,8 litros e bandeja para gotas ajustável, que agora pode conseguir por menos de 100 euros.

Bosch

Este fabricante líder no segmento de casa e jardim também produz máquinas de café de grande qualidade. Pode encontrar na Worten o seu modelo Bosch Tassimo Happy TAS1002, que inclui 5 luzes LED informativas do estado do dispositivo e alerta para quando é necessário proceder à sua descalcificação. Ideal para café, cappuccino, latte macchiato, leite com chocolate e chá. A Expert tem para si a máquina de café de filtro Bosch TKA3A034, de cor vermelha e capaz de preparar 10 a 15 chávenas, utilizando café moído. Esta máquina conta com recursos como o jarro SafeStorage, um compartimento para guardar o cabo de alimentação, placa de calefação para manter a bebida quente mais tempo e funcionalidade de desligamento automático. Na Euronics, pode encontrar a máquina de café Bosch TKA3A031, branca, com 1100 W de potência, filtro desmontável, indicador do nível de água, sistema de desligamento automático e função de segurança. E pode ser sua por menos de 50 euros.

Visite a 365 Folhetos, descubra os melhores catálogos de Portugal e poupe na sua próxima máquina de café!

 

- 3 min

Share
5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023

¿Aldi ou Lidl? ¿Onde obter as melhores ofertas?

Estas duas cadeias de supermercados alemãs têm sucursais em toda Portugal e uma semelhança impressionante: nas letras que compõem o seu nome, os produtos exóticos que podem encontrar nas suas prateleiras e mesmo na exhibição austera dos seus produtos. A seguir, informamos onde conseguir as melhores ofertas.

Aldi

Aldi tem mais de 60 mil colaboradores e sucursais nos principais países europeus, o que o posiciona como um dos principais retalhistas em Portugal e na região. Com importantes descontos, nas suas gôndolas oferecem eletrodomésticos, frutas, verduras, produtos de limpeza, calçados e muito mais. Todas as semanas lançam oportunidades de poupança em produtos frescos, cápsulas de café, gelados, objetos de decoração e aparelhos de aquecimento. Entre as suas ofertas, destacam-se a luminária de sal Lightzone, endívias e limões e laranjas de origem nacional. Uma boa forma de economizar sem descuidar da qualidade é comprar as marcas próprias de Aldi. São 65 marcas entre as quais se destacam peixes e mariscos com certificado de pesca sustentável, ovos de fazendas locais e sucos frescos de El Mercado. A marca GutBio de Aldi oferece mais de 300 produtos orgânicos certificados pela União Europeia, que não contêm aditivos artificiais e são processados ​​com técnicas sustentáveis. Na mesma linha, a cosmética natural Biocura oferece produtos para o cuidado da pele, do cabelo e higiene bucal elaborados com ingredientes naturais. Se gosta de tomar o pequeno almoço com produtos de boa qualidade sem deixar de poupar, a linha de lácteos Milsani é uma alternativa recomendável, com leites, iogurtes, cremes e manteigas, além de produtos à base de soja para pessoas com intolerância à lactose.

Lidl

Lidl está presente no mercado português desde 1995 e, durante todo este tempo, conseguiu posicionar-se como uma das principais lojas de retalho do país. Em suas filiais pode encontrar desde produtos de supermercado até eletrodomésticos, peças para carros e acessórios de moda. Entre o seu catálogo de produtos de supermercado, Lidl tem a sua linha Bio Organic que garante uma alimentação sustentável e saudável, com frutas, legumes e carnes organicamente certificadas. De aroma e sabor únicos, destacam-se os kiwis, os abacates, os pepinos e os tomates cherry, bem como os bifes de vaca, os hambúrgueres e os cortes de porco. Se é amante de boas bebidas, Lidl tem um catálogo muito completo de vinhos e descontos para aproveitar, como o vinho tinto regional São Braz Alentejano Reserva, com 62% de desconto ou o branco regional Vinha do Rosário, que tem um desconto de 18%. Também têm todos os tipos de produtos para o cuidado do bebê e a parentalidade, com fraldas, cremes, protetores solares e alimentos especiais. Além disso, com a aplicação Lidl Plus pode poupar nas suas compras, com cupões de desconto, ofertas 3 por 2 em produtos selecionados, sorteios de dinheiro e casas.

Aceda a 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de supermercados de Portugal para puopar na sua próxima compra.

 

- 3 min

Share
¿Aldi ou Lidl? ¿Onde obter as melhores ofertas?

Dicas sobre como criar um kit de desporto em casa e poupar nas taxas de ginástica

O treino e a boa forma física, assim como a melhoria da sua aparência física, é bom para o seu coração e para a sua saúde em geral. Se não puder pagar uma inscrição num ginásio ou não tiver um perto de sua casa, criar um kit de fitness doméstico é uma solução ideal. Aqui estão algumas dicas sobre como proceder.

Esteiras

Antes de fazer actividade física, é essencial aquecer bem para mover progressivamente os músculos e, uma vez terminada a rotina, é aconselhável esticar todas as áreas do corpo que tenham sido trabalhadas. Para tal, é ideal ter um tapete confortável, e a Sport Zone tem uma grande variedade de desenhos e marcas conhecidas como Nike, Reebok e Fila. Com 50% de desconto, Sport Zone oferece o tapete vermelho Reebok yoga 176 centímetros de comprimento e 61 centímetros de largura e, com 25% de desconto, pode obter o Spokey Hamsa de 180 centímetros por 80.

Pesos

Existem diferentes tipos de pesos para tonificar braços e pernas, desde os barbilhões com discos, campainhas e halteres, entre os mais tradicionais. No Decathlon têm todo o tipo de pesos, tais como o kit de halteres de até 20 quilos e pesos russos, também chamados kettlebells, de 6, 8, 12 e 16 quilos, recomendados para exercícios de peso morto. Para trabalhar com pesos e garantir uma boa aderência e evitar bolhas, é necessário usar luvas de ginástica. A Nike tem o Ultimate, com acolchoamento de espuma de alta densidade em áreas chave de aderência e malha respirável na parte de trás da mão.

Faixas elásticas

Quer seja para trabalhar a força e o tom ou para desenvolver a flexibilidade e o equilíbrio, as bandas elásticas são um acessório indispensável no seu kit desportivo em casa. Na Adidas pode obter as bandas elásticas By Stella McCartney com três níveis de resistência: leve, intermédia e alta, e com um saco para facilitar o transporte.

Cordas de Salto

Ideal para queimar calorias e trabalhar a força das pernas. Na Sports Direct pode obter cordas de saltar com luvas antiderrapantes e tamanho ajustável de marcas bem conhecidas.

Barra de tracção

Os exercícios de barra de tracção são úteis para fortalecer os braços, as costas e os abdominais. Além disso, ao trabalhar com o peso do corpo, força a parte inferior das costas a ser totalmente estendida. O Decathlon tem a barra de tracção de 70 centímetros de comprimento que suporta até 120 quilos e é fácil de instalar.

Rolo de libertação miofascial

Uma vez concluída a rotina, o rolo de libertação miofascial é um item útil para ajudar a esticar os músculos e a soltar os nós na parte inferior das costas. Para além de aliviar a tensão, ajuda a eliminar o ácido láctico. Na Sport Zone têm rolos de diferentes modelos e preços, de marcas como a Nike e Fila, com material hipoalergénico.

Entre nos 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos para criar um kit de desporto doméstico e poupar em equipamento de ginástica.

 

- 3 min

Share
Dicas sobre como criar um kit de desporto em casa e poupar nas taxas de ginástica

IKEA vs JYSK Qual oferece melhores descontos?

Ambas as empresas são líderes no mercado do mobiliário de casa e decoração, com uma presença assinalável no mercado europeu, em geral, e no mercado português, em particular. Nas lojas IKEA e JYSK pode encontrar todo o tipo de móveis e acessórios para compor a sua casa a preços super baratos, mas a seguir iremos dizer-lhe qual das duas oferece melhores descontos.

IKEA

A marca sueca é líder na venda de móveis a preços baixos, com uma grande variedade de designs com a marca nórdica e grandes descontos para que possa renovar a sua casa sem gastar muito. Por ocasião do Natal, eles têm ofertas de até 50% de desconto em produtos selecionados e frete de baixo custo. IKEA oferece desde móveis com complexos sistemas customizáveis ​​até móveis simples de montar, e seus produtos possuem de 3 a 25 anos de garantia. Assim, por menos de 600 euros pode dar um novo look ao sua habitação, com a cama de estrutura estofada Slattum, a capa de edredão Silvertistel + 2 fronhas, a cómoda de 4 gavetas Nordli, o candeeiro de leitura Nymane de instalação fixa e o tapete Stoense de pêlo curto. Se, por outro lado, o que procura é renovar a sua sala de estar, em IKEA você pode encontrar todos os tipos de têxteis e móveis. A base da lâmpada de bronze Skaftet custa menos de US$30 e, por US$999, você pode relaxar no novo sofá de três lugares da Viskaford, que vem em verde, cinza e marrom. Há também boas opções de tonalidades, como o Dytag 145x300cm nas cores azul acinzentado, bege escuro, branco e cinza.

JYSK

Esta empresa de origem dinamarquesa tem tido um crescimento espetacular, alavancado pela vasta gama de móveis e acessórios para quartos, cozinhas, escritórios, casas de banho, entre outros, que poderá encontrar nos seus corredores. JYSK oferece constantemente descontos em sua linha de produtos, como a meia-entrada de Natal. Se precisa de tornar o seu escritório mais funcional, JYSK têm cadeiras ergonômicas a partir de 60 euros, como o cinza Rungsted ou o couro preto Dalmose. Além disso, há todo tipo de prateleiras e organizadores, com três e cinco prateleiras, nas cores branco, preto e carvalho, e escrivaninhas com diversos desenhos. As prateleiras e estantes flutuantes são uma alternativa original para poupar espaço e decorar o seu escritório, com opções a partir de 6 euros. Para dar um novo ar ao seu jardim e torná-lo um espaço ideal para descansar e passar bons momentos em família, JYSK oferece tudo, desde ladrilhos de madeira ao ar livre até bambu artificial e plantas de grama. Por 150 euros pode adquirir o conjunto de móveis de jardim preto de 4 lugares YDBY, que inclui um sofá de 2 lugares, 2 cadeiras e uma mesa.

Então já sabe, se quer renovar a sua casa e poupar na compra, entre na secção mobiliário de 365 Folhetos e consulte os melhores catálogos das lojas mais conceituadas de Portugal.

 

- 3 min

Share
IKEA vs JYSK Qual oferece melhores descontos?

5 lojas para comprar presentes de Natal

O Natal está chegando e com certeza você já está pensando no que dar aos seus entes queridos para alegrá-los nesta data mágica e especial. No entanto, sabemos também que é uma altura em que, entre prendas e jantares, o nosso bolso é afetado. Por isso, abaixo compartilhamos 5 lojas para comprar presentes de Natal e não gastar muito.

Americana

Em Americana você pode encontrar todo o tipo de brinquedos para os mais pequenos da família, de marcas conceituadas como Lego, Educa, Clementoni, Hasbro e SES. Suas ofertas incluem bonecas da linha Pinypon, carro e corpo de bombeiros de Micky Mouse e bichos de pelúcia criativos da SES, como a girafa Sally e o álbum de fotos da família. Uma boa opção para entreter e ao mesmo tempo estimular a criatividade das crianças são as plasticinas e as tintas. Americana tem a linha de plasticinas para bebês da Carioca e tintas para mãos da Giotto.

Centroxogo

Em Centroxogo têm todos os tipos de ofertas em sua linha de brinquedos, com descontos em produtos Chicco, como o centro de fadas, a mesa sensorial, os chocalhos de berço e andadores. Além disso, destacam-se também as bicicletas sem pedais, em amarelo, verde e rosa, a partir de 37 euros. Para os bebés com menos de um ano, uma alternativa original são os ginásios sensoriais para estimular os cinco sentidos. Em Centroxogo têm opções bem fofas da Fisher Price, com pirâmides de argolas e um carrossel móvel para o berço.

Toys R Us

Toys R Us tem uma promoção de Natal, onde levando dois brinquedos selecionados, o terceiro é grátis. Assim, por exemplo, na compra do centro de jogos da Dona Girafa e uma guitarra elétrica, você ganha um ursinho de pelúcia grátis, ou, combinando uma caixa de madeira evolutiva e o conjunto de basquete elétrico, o T-Rex interativo de30 cm é grátis. Nesta loja pode encontrar o parque infantil de bolas ou o andador 3 em 1 Baby Smile, bem como todo o tipo de peluches da marca AmiPlush. Uma opção divertida é o conjunto de confeitaria de 48 peças ou conjunto de café da Funny Home.

Eurekakids

Em Eurekakids você pode encontrar todos os tipos de brinquedos e acessórios para crianças, como os pacotes temáticos Dino World ou Happy Unicorn, que incluem guarda-chuvas, garrafas, barcos e adesivos. Além de blocos de construção e brinquedos, bonecas, carros, trens e fantasias para todas as idades.

Chicco

Chicco tem todo o tipo de acessórios, de 0 a 6 meses até 2 a 8 anos de idade. Em suas lojas você pode adquirir berços, carrinhos, cobertores e academias, mamadeiras e chupetas. Entre os brinquedos que Chicco oferece, sua linha se destaca por estimular a criatividade e a lógica, empilhando blocos, ajustando formas e derrubando torres. Existem também brinquedos educativos inspirados no método Montessori.

Emtra em Folhetos 365, consulte os nossos catálogos e descubra as melhores lojas para comprar as suas prendas de Natal.

 

- 3 min

Share
5 lojas para comprar presentes de Natal

Cinco artigos de beleza radiante para o surpreender neste Natal

Aproxima-se o final de outro ano e com ele as festividades tradicionais que, como de costume, reúnem familiares e amigos para partilhar os bons momentos que tiveram e brindar aos que estão por vir. E claro, não há melhor forma de mostrar o seu afecto por estas pessoas do que com um presente que as surpreenda e as faça sentir-se apreciadas. Aqui vamos dizer-lhe quais são os melhores e mais finos produtos cosméticos que as principais marcas do ramo têm para oferecer.

Atracção do perfume feminino pela Avon

Se está a pensar em dar um presente a alguém que gosta de fragrâncias aliciantes, o novo perfume feminino Attraction da Avon é o presente perfeito. O seu aroma amadeirado e frutado com uma pitada de âmbar torna-o um aroma especial para partir corações. A Avon apresenta uma oferta tentadora com a sua nova embalagem de perfume Attraction que inclui três produtos: perfume Attraction, loção corporal perfumada e uma versão em miniatura do perfume para levar consigo, de modo a que a sua presença seja notada durante todo o dia.

Fundação Mary Kay At Play Matte Liquid

Queremos parecer deslumbrantes quando se trata de maquilhagem, e o mais importante é o primeiro passo. A fundação líquida Mary Kay At Play matte garante 8 horas de controlo de brilho e é adequada para todos os tipos de pele. Pode obtê-lo em várias tonalidades e é de secagem rápida.

Pixi Glow Tonic por Sephora

Para o entusiasta dos cuidados de pele, Sephora traz-nos o toner iluminador Pixi Glow Tonic, um dos favoritos do cliente e o bestseller número um. Este tónico de culto acelera a renovação celular para uma tez revitalizada e mais radiante. Os seus principais ingredientes são ácido glicólico para esfoliar, frutose e sacarose para abrilhantar, e aloé vera para acalmar e hidratar. Não contém álcool e é adequado para todos os tipos de pele.

A Mascara de Cílios de Um Efeito Duplo Efeito por Oriflame

Os olhos são frequentemente uma das características mais desafiantes quando se trata de maquilhagem, mas com a máscara Oriflame's The One Double Effect, as complicações são uma coisa do passado. A sua cor preta e fórmula de longa duração pode durar todo o dia, e com dois pincéis diferentes, um para o volume e outro para o comprimento, pode conseguir dois efeitos com este rímel versátil e original.

212 homens VIP Carolina Herrera das Lojas de Beleza

Não deixe de fora os homens da família, eles também precisam de saber quão especiais eles são. Beauty Stores traz-nos esta clássica Carolina Herrara que poderia ser uma surpresa mais do que agradável de encontrar debaixo da árvore neste Natal. 212 VIP Men é uma fragrância para homens que combina notas de madeira, couro e âmbar, as suas notas de coração são picantes, menta, gin e vodka, e as notas de topo são maracujá, lima, pimenta e gengibre. Se estiver a pensar em alguém entre 25 e 40 que gosta de sair, esta fragrância é ideal para ele.

 

- 3 min

Share
Cinco artigos de beleza radiante para o surpreender neste Natal

Melhores dicas para poupar durante Black Friday 2022

A Sexta-feira Negra é um evento mundial que tem lugar na última sexta-feira de Novembro e, de acordo com cada loja, dura normalmente entre uma semana e um mês. Este ano tem lugar no dia 25 de Novembro, e abaixo vamos partilhar consigo as melhores dicas para poupar nas suas compras em Portugal.

Comparar ofertas

Durante a Sexta-feira Negra, os retalhistas pretendem captar o interesse dos consumidores com descontos significativos em todo o tipo de produtos, desde tecnologia a mobiliário, pinturas, vestuário e artigos decorativos. É por isso que recomendamos que tome o tempo necessário para comparar o mesmo produto em diferentes websites. Na Conforama pode encontrar descontos até 35% em sofás e 10% em frigoríficos, máquinas de lavar roupa e secadores de roupa. Além disso, ao subscrever o boletim informativo, recebe um vale de 5 euros para compras superiores a 99 euros.

Campeonato do Mundo + Natal: poupança garantida

Portugal é uma das 32 equipas que participam no Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar 2022. Esta situação, somada ao facto de estarmos na véspera do Natal, aumenta os descontos que as marcas normalmente oferecem na Sexta-feira Negra. Os produtos mais associados à febre do Campeonato do Mundo são as televisões. A Fnac tem ofertas que vão de 10 a 45% de desconto em televisores Smart, e pode escolher entre diferentes marcas como a LG ou Samsung, e todos os tipos de tamanhos: 43, 50, 55 e até 85 polegadas. Na Conforama também pode encontrar televisões de marcas mais baratas como Xiaomi ou TCL. É apenas uma questão de ser paciente e de procurar o que melhor se adapta ao seu bolso.

Fique à frente da tecnologia

A tecnologia está constantemente a avançar, com novas funcionalidades que renovam os produtos anteriores e, claro, os tornam mais baratos. Isto dá-nos a possibilidade de ter a mais recente tecnologia e também a oportunidade de ter acesso a coisas que até há poucos meses atrás pareciam caras para pagar. Na Chip7 pode encontrar tudo o que um jogador precisa para desfrutar de centenas de horas de diversão de jogo de alta qualidade. Monitores, computadores de jogo, placas de vídeo e de som para executar os melhores jogos de vídeo e até cadeiras e routers ergonómicos, com descontos significativos para Black Friday. Por seu lado, Fnac oferece todo o tipo de consolas de videojogos: Playstation 4 e 5, Xbox, Nintendo e, se estiveres nostálgico, podes reviver as tuas horas de infância com Sega e Atari. Além disso, na sua loja encontrará os mais recentes jogos de vídeo como FIFA 23 e SONIC Frontiers, e clássicos como The Legend of Zelda.

Prazos de entrega

O tempo de entrega do seu produto não deve ser subestimado. Uma vez que a maratona de compras da Sexta-feira Negra está em pleno andamento, aconselhamo-lo a verificar a disponibilidade e os tempos estimados de entrega para poupar uma dor de cabeça.

Entre nos 365 Folhetos, consulte os nossos catálogos e obtenha as melhores ofertas para poupar dinheiro e aproveitar ao máximo a Sexta-Feira Negra.

 

- 3 min

Share
Melhores dicas para poupar durante Black Friday 2022

Cadeias de supermercados com grandes promoções

Grande parte dos nossos orçamentos é gasto em compras de supermercado. Assim, prestar a devida atenção às ofertas e promoções das diferentes cadeias de supermercados em Portugal acaba por ser indispensável para não gastar de mais. Também é boa ideia planear as compras e fazer listas com os produtos mais necessários.

Alguns supermercados apresentam como prato forte as suas agressivas políticas promocionais, ao passo que outros se destacam pela grande variedade de marcas e produtos. Cada loja possui as suas características e tenta seduzir os clientes com diferentes estratégias de marketing. Em seguida, vamos sugerir-lhe quatro cadeias de supermercados que praticam excelentes promoções.

Lidl

Este supermercado de desconto tem para oferecer uma vasta gama de produtos alimentares e de higiene, perfumaria e muitos outros. Comercializa, na sua maioria, artigos de marca própria, a preços consideravelmente mais baixos do que os das cadeias tradicionais. Os alimentos perecíveis, como a carne, são vendidos embalados.

No Lidl poderá encontrar promoções de duração limitada, tanto nas lojas físicas como no site, com descontos de até 70%. Se subscrever a sua newsletter, receberá informação personalizada e poderá manter-se a par das últimas promoções, campanhas e concursos.

Aldi

A política comercial do Aldi também envolve grandes descontos. Nas diferentes lojas desta cadeia, poderá encontrar todos os tipos de produtos: alimentos, bebidas, snacks e doces, produtos de higiene e acessórios para bebé. Como acontece com todas as cadeias de supermercados de desconto, o seu forte está nas marcas próprias que comercializa a preços francamente vantajosos.

No Aldi, poderá encontrar os artigos com desconto destacados tanto nas prateleiras das lojas físicas como entre as “Oportunidades da semana” do site. Para não deixar escapar nenhuma promoção, nada como subscrever a newsletter ou instalar a app Aldi e começar desde logo a poupar na sua loja mais próxima.

Belita

O caráter de loja familiar está bem presente nas prateleiras das lojas desta cadeia, presente em Portugal desde 2003. Apesar de as lojas não serem propriamente grandes, são conhecidas tanto pela variedade da oferta como pela competitividade dos preços e promoções. É possível encontrar todo o tipo de artigos de mercearia, produtos de higiene e perfumaria, eletrodomésticos, brinquedos e têxteis.

Nada como fazer download dos folhetos das lojas Belita para ficar a conhecer melhor as suas promoções semanais, em alternativa a percorrer exaustivamente as prateleiras em busca do melhor preço. As promoções tendem a ser maiores nas mudanças de temporada e em datas festivas como o Natal, o Ano Novo e até mesmo o Halloween.

Intermarché

A estratégia comercial deste gigante do comércio a retalho é repensada todas as semanas, sendo possível encontrar surpresas em todos os corredores das suas lojas, como sushi de fabrico próprio ou até manteiga de amendoim feito em máquinas do Intermarché. A variedade de produtos é grande e permite encher o carrinho com pouco dinheiro. As lojas possuem uma área exclusiva de alimentação saudável.

No Intermarché, poupar é mais fácil. Pode explorar o site e aproveitar as ofertas que são publicadas regularmente, subscrever a newsletter ou seguir a cadeia nas redes sociais, um canal de comunicação que a empresa reforçou durante a pandemia.

Descubra na 365 Folhetos todos os folhetos de supermercado, para que as suas compras não representem um duro golpe na sua carteira. Conheça e aproveite ao máximo todos estes descontos, campanhas, saldos e promoções.

 

- 3 min

Share
Cadeias de supermercados com grandes promoções

As melhores lojas para renovar a sua casa

As mudanças de estação são alturas ideais para transformar a sua casa. Se é daquelas pessoas que se aborrecem ao ver sempre os mesmos móveis e decoração, adaptar os seus espaços às diferentes épocas do ano pode ser uma ótima ideia. Muitas vezes, não é preciso gastar muito nestas transformações, já que umas quantas alterações mínimas poderão fazer a sua casa parecer outra.

É fundamental estar atento às promoções e descontos das principais cadeias de lojas de artigos para o lar em Portugal. Não pague em demasia e aproveite ao máximo o seu orçamento para que possa exibir já na sua próxima festa as renovações efetuadas. Deixamos-lhe uma lista com as quatro melhores lojas a manter debaixo de olho.

Ikea

Encontrará na Ikea uma grande variedade de produtos para uma renovação completa: móveis, colchões, eletrodomésticos e pequenos artigos para o lar. Não falta nada nesta oferta, onde poderá encontrar soluções para todas as suas necessidades, de roupa de cama a móveis para dentro e fora de casa.

Existem muitas formas de poupar com a Ikea. Pode aproveitar os saldos publicados no site da empresa ou subscrever a sua newsletter para se inteirar, em primeira mão, de todas as promoções que este gigante tem para si.

JYSK

Quarto de dormir, casa de banho, escritório, sala de estar, sala de jantar ou jardim. Qualquer que seja o ambiente de sua casa, a JYSK tem para lhe propor toda uma série de alternativas de mobiliário e artigos de decoração. Há propostas para todos os gostos e carteiras. Seja qual for o seu estilo, poderá renovar os seus espaços sem ter de contar com um grande orçamento, aproveitando as melhores ofertas.

Consulte o site da JYSK para se inspirar com base nas últimas ideias e tendências de decoração interior e exterior. O site também serve de montra aos novos produtos em promoção e a cada mudança de estação são lançadas campanhas deveras competitivas.

Casa

Esta loja propõe aos seus visitantes uma grande diversidade de louças, talheres e acessórios, bem como mobiliário de casa de banho. Se é fã dos objetos de design para manter sempre os seus espaços na moda, a Casa é o lugar ideal para si. Além da generosa seleção de produtos existente, a loja é conhecida por publicar no seu site conselhos sobre como cuidar de tudo o que lhes compra.

A Casa lança frequentemente ofertas flash que lhe permitem tirar partido dos melhores preços. Estas ofertas são de grande rotatividade, pelo que é necessária alguma atenção para se encontrar os artigos favoritos com os maiores descontos. Ao subscrever a newsletter da Casa, está a aumentar as probabilidades de chegar primeiro a estas promoções.

Zara Home

Considerando que é parte do gigante do retalho mundial que é a Zara, não admira que a Zara Home apresente uma enorme gama de produtos para renovar a sua casa sem dores de cabeço. Aqui, poderá dar resposta a todas as suas necessidades em termos de mobiliário e decoração num só lugar. Poderá encontrar mobiliário interior e exterior, artigos decorativos, utensílios de cozinha, acessórios de casa de banho e até eletrodomésticos..

Ao subscrever a newsletter da Zara Home, receberá um código de desconto para a sua próxima compra. Adicionalmente, poderá mais facilmente aproveitar as ofertas publicadas online e poupar dinheiro sem comprometer a qualidade.

A 365 Folhetos tem para si os folhetos e catálogos das suas lojas preferidas. Encontre a maior e melhor variedade de produtos para o lar nas nossas lojas recomendadas e sempre ao melhor preço.

 

- 3 min

Share
As melhores lojas para renovar a sua casa

Marcas de moda para a temporada de outono-inverno

A chegada do Outono é a ocasião ideal para renovar o guarda-roupa. Ficam para trás t-shirts e calções para dar lugar a peças mais aconchegantes. Certamente já lhe aconteceu ter-se livrado de roupas da temporada anterior por já não as usar ou por já não lhe servirem. E assim tem de voltar às compras..

Existem em Portugal grandes cadeias de lojas de vestuário, cujas ofertas lhe permitem conseguir tudo aquilo de que precisa. Encontrará nestas lojas uma vasta gama de artigos, a preços super convenientes. Seguem-se quatro marcas ideais para vestir toda a família..

Mango

Na Mango pode encontrar de tudo: vestuário, calçado, marroquinaria, bijuteria, cintos e outros acessórios. Existe uma grande variedade de produtos, tanto para homem como para senhora, adolescentes e crianças. É o lugar ideal para realizar os seus planos de renovar o look para a temporada de outono-inverno sem gastar em demasia. A Mango oferece peças a muito bom preço, de qualidade e repletas de estilo.

Mesmo que o seu orçamento seja apertado, não se preocupe. A Mango tem uma área promocional onde poderá encontrar casacos, malhas, camisas, calças e muito mais. Se subscrever a sua newsletter, receberá na sua caixa de correio promoções exclusivas, vendas privadas e as últimas novidades.

Primark

A Primark é outra daquelas grandes lojas onde é possível reformular todo um guarda-roupa numa só visita. Tem realmente de tudo sob o teto de uma só loja. Lá encontrará peças para todas as idades, sempre na moda e a muito bons preços. São destaques da sua última coleção as camisolas com capuz, os casacos e os sobretudos.

É possível poupar dinheiro na Primark graças às promoções publicadas pela empresa, tanto nos seus espaços físicos como nos seus canais de comunicação digitais, e ainda prestando atenção às suas publicações nas redes sociais ou subscrevendo a sua newsletter, que é uma forma perfeita de ficar a saber em primeira mão sobre todas as suas promoções e descontos.

H&M

Não pode deixar de fora a H&M, sempre na vanguarda da moda com as suas coleções inspiradas no quotidiano. As peças desta marca são super versáteis, de tal forma que tanto as pode usar no seu local de trabalho como para ir a uma festa. Neste catálogo de outono-inverno, encontrará uma excelente variedade de casacos e casacos de malha, blusões, coletes, camisas e calças de ganga.

Ao subscrever a newsletter da H&M, receberá ofertas exclusivas, as últimas novidades do mundo da moda e conselhos de estilo que lhe servirão de inspiração para ir brilhante a qualquer evento. Vale ainda a pena referir que o site da marca conta com uma área promocional.

Zara

A Zara é outro lugar perfeito para encontrar o essencial para este inverno, uma loja ideal para assinalar a mudança de estação. Além da versatilidade das suas peças para a mulher e o homem dos nossos dias, a loja oferece perfumes, carteiras e acessórios para combinar com os novos looks. Casacões dos mais variados, lãs, blusões, sobrecamisas, saias e malhas são os destaques da coleção.

Não precisa de um grande orçamento para se vestir na Zara. Adicionalmente, o seu site conta com uma nova secção de preços especiais onde encontrará todos os tipos de saldos e promoções para andar bem na moda por um punhado de euros. E se subscrever a sua newsletter, receberá todas as novidades em primeira mão.

A 365 Folhetos tem para si todos os catálogos com as últimas promoções das principais lojas de roupa de Portugal. Dê-lhes uma olhada e otimize o seu orçamento!

 

- 3 min

Share
Marcas de moda para a temporada de outono-inverno

Ferramentas que não podem faltar em sua casa

Pode sempre acontecer alguma situação de emergência em sua casa e é impossível saber de antemão quando vai precisar de uma chave de fendas ou de um berbequim. Sobretudo quando vivemos sozinhos, são muitas as vezes em que temos de nos desenrascar com o que existe mão na altura. E mesmo que não se tenham os conhecimentos de um profissional, vale sempre a pena tentar.

Desde trocar uma lâmpada até reparar uma gaveta, há um conjunto básico de ferramentas que não podem faltar em sua casa. E a única forma de evitar acidentes domésticos é aprender a utilizá-las corretamente.

A leitura dos manuais de utilização é sempre aconselhável, de modo a ficar a conhecê-las bem, algo necessário na hora de as utilizar. O mesmo é verdade no que diz respeito à manutenção, vital para prolongar a sua vida útil. Outra opção é fazer pequenos cursos de formação para aprender o básico. Em seguida, vamos falar-lhe de três ferramentas que simplesmente não lhe podem faltar.

Berbequim

Uma boa solução para as suas pequenas reparações domésticas será, provavelmente, atualizar as suas ferramentas elétricas. Por exemplo, substitua aquele velho berbequim com fio, já muito usado, por um novo, sem fios, com bateria de reserva, de modo a garantir que não há interrupções. A ideia é sempre que a ferramenta seja resistente e de qualidade.

No Brico Depôt por exemplo, poderá comprar um novo berbequim Titan 18V, com 2 baterias e carregador, por apenas 99 €. Este berbequim, além de permitir fazer perfurações 2 em 1, destaca-se pelo seu design compacto e elevado desempenho e durabilidade. Trata-se de um básico obrigatório, mas, claro está, quanto maiores as prestações da ferramenta, maior será também o seu preço.

Aparafusadora sem fios

É uma aparafusadora de impacto, o que significa que não é necessário fazer força sobre a ferramenta para realizar o trabalho. O seu efeito de percussão ao aparafusar permite-lhe fazê-lo com maior precisão, sendo muito mais eficaz do que qualquer aparafusadora comum na hora de apertar parafusos de cabeça plana ou quadrada. Também são excelentes para apertar porcas.

No Bricomarché, pode adquirir um kit de aparafusadora de impacto brushless 20v + 13 acessórios Powerplus por 74 €. Com até 50% mais potência, autonomia e duração, esta ferramenta incorpora um sistema de paragem rápida para maior segurança, assim como um prático estojo de transporte.

Cortador de relva

Ancinho, pá e luvas, se tiver plantas em frente da sua casa. Mas se o seu relvado é grande, poderá não ser rentável ter de contratar alguém para o manter. Aqui, contar com um corta-relvas será o ideal. Não precisa de investir todas as suas poupanças num sem fim de equipamento, basta comprar uma boa máquina e já está.

Encontrará na Stihl uma vasta gama de cortadores de relva. Aqui, sugerimos-lhe o modelo Stihl RMA 2 R - SISTEMA AP, por 699 €. Trata-se de uma máquina sem bateria nem carregador, que corta, tritura e fertiliza através de um mecanismo corta-relva de mulching. A velocidade máxima de trabalho pode ser regulada de forma variável em seis níveis, utilizando uma alavanca no guiador de conforto.

365 Folhetos apresenta-lhe os catálogos com as melhores ofertas para que possa cuidar da sua casa, sem gastar muito e sem a necessidade de contratar um profissional para fazer as coisas por si. Uma excelente deixa para aumentar a sua independência!

 

- 3 min

Share
Ferramentas que não podem faltar em sua casa

Os melhores televisores para assistir ao mundial

Já se sente o Mundial do Qatar. A pouco mais de um mês do início da prova, e com toda a adrenalina pela estreia de Portugal neste novo Campeonato do Mundo, são muitas as pessoas que estão a pensar comprar uma nova televisão, de melhor resolução. Viajar para o país asiático é caro e a opção de seguir os jogos a partir de casa é a melhor opção para a maioria.

São muitas as alternativas disponíveis no mercado, com os mais variados preços. Com cada pessoa a procurar um dispositivo à medida das suas necessidades e carteira, vemos as marcas premium a apostar forte nesta altura, com os televisores 4K a surgirem em posição de destaque.

Televisor LED Samsung 55" UE55TU7025KXXC

Tem um design inovador, elegante e minimalista, e uma tela praticamente sem bordas, para uma experiência mais imersiva. Esta Smart TV conta com um ecrã 4K UHD, e incorpora as tecnologias Dolby Digital Plus e Adaptative Sound para melhor som, assim como ligações HDMI, USB 2.0, sistema DVB-T2C e WiFi.

É um dispositivo ideal para salas de dimensões generosas, que sirvam como ponto de encontro com família e amigos. Pode comprá-lo na Samsung por 439,45 €. O produto também se encontra disponível na loja online da marca.

Televisor com Android TV 43" 4K TCL 43P615

Com a resolução 4K UHD deste televisor plano TCL poderá desfrutar dos matizes de cor mais nítidos e naturais, com uma resolução quatro vezes superior à de uma TV Full HD. Este dispositivo está equipado com um novo processador Quad-Core e a qualidade do seu som é equilibrada de forma dinâmica em função do volume. Permite ainda, entre outras funcionalidades, utilizar comandos de voz para o streaming.

Este televisor apresenta como vantagens o facto de ser um dispositivo completo, tecnologicamente muito avançado, ao mesmo tempo que, em virtude das suas dimensões, pode ser instalado em qualquer divisão. Poderá adquiri-lo tanto nas lojas físicas como no canal digital da Conforama por 249,00 €.

Smart TV LG 75UQ80006LB LED 75" Ultra HD 4K

Se é fã de ecrãs grandes e dispõe em sua casa de um espaço tipo cinema, este televisor será perfeito para si. Equipado com um processador α7 Gen5 AI e webOS 22, um ecrã UHD de 75’’ com resolução 4K, otimiza a experiência cinematográfica em formato Active HDR (HDR10 Pro, HLG) e a de jogo com VRR, ALLM, HGiG e Game Optimizer.

Pode não ser o mais barato do mercado, mas justifica inteiramente o seu preço, dadas as especificações técnicas com que nos presenteia. Poderá ser uma despesa agora, mas será também muitas horas de prazer com os amigos reunidos em sua casa. Pode encontrá-lo na Mediamarkt por 849,00 €.

Smart TV com Android TV 65” Hitachi 65HAK5350

Incorpora HDR10, Dolby Vision, Bluetooth, Google Play, Chromecast integrado, WiFi, 3 entradas HDMI, 2 entradas USB, gravador USB e é compatível com o Google Assistant. O ecrã 4K UHD eleva a resolução do conteúdo reproduzido a um nível de excelência, proporcionando imagens com máximo detalhe e grande fluidez.

A série HAK5350 dá-lhe acesso ao Netflix, HBO, Youtube, Disney+, Prime Video, Twitch e TikTok, entre mais de 2000 apps. Trata-se de um dispositivo muito completo e dotado de boa relação qualidade-preço. Pode consegui-lo na Conforma por 569,00 €.

A 365 Folhetos traz até si todos os catálogos das principais lojas de eletrónica portuguesas. Aproveite as promoções e escolha já o seu novo televisor para o Mundial!

 

- 3 min

Share
Os melhores televisores para assistir ao mundial
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.