logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorCinco artigos de beleza radiante para o surpreender neste Natal
ANÚNCIO

Cinco artigos de beleza radiante para o surpreender neste Natal

Cinco artigos de beleza radiante para o surpreender neste Natal

Aproxima-se o final de outro ano e com ele as festividades tradicionais que, como de costume, reúnem familiares e amigos para partilhar os bons momentos que tiveram e brindar aos que estão por vir. E claro, não há melhor forma de mostrar o seu afecto por estas pessoas do que com um presente que as surpreenda e as faça sentir-se apreciadas. Aqui vamos dizer-lhe quais são os melhores e mais finos produtos cosméticos que as principais marcas do ramo têm para oferecer.

Atracção do perfume feminino pela Avon

2.jpg

Se está a pensar em dar um presente a alguém que gosta de fragrâncias aliciantes, o novo perfume feminino Attraction da Avon é o presente perfeito. O seu aroma amadeirado e frutado com uma pitada de âmbar torna-o um aroma especial para partir corações. A Avon apresenta uma oferta tentadora com a sua nova embalagem de perfume Attraction que inclui três produtos: perfume Attraction, loção corporal perfumada e uma versão em miniatura do perfume para levar consigo, de modo a que a sua presença seja notada durante todo o dia.

Fundação Mary Kay At Play Matte Liquid

3.jpg

Queremos parecer deslumbrantes quando se trata de maquilhagem, e o mais importante é o primeiro passo. A fundação líquida Mary Kay At Play matte garante 8 horas de controlo de brilho e é adequada para todos os tipos de pele. Pode obtê-lo em várias tonalidades e é de secagem rápida.

Pixi Glow Tonic por Sephora

4.jpg

Para o entusiasta dos cuidados de pele, Sephora traz-nos o toner iluminador Pixi Glow Tonic, um dos favoritos do cliente e o bestseller número um. Este tónico de culto acelera a renovação celular para uma tez revitalizada e mais radiante. Os seus principais ingredientes são ácido glicólico para esfoliar, frutose e sacarose para abrilhantar, e aloé vera para acalmar e hidratar. Não contém álcool e é adequado para todos os tipos de pele.

A Mascara de Cílios de Um Efeito Duplo Efeito por Oriflame

5.jpg

Os olhos são frequentemente uma das características mais desafiantes quando se trata de maquilhagem, mas com a máscara Oriflame's The One Double Effect, as complicações são uma coisa do passado. A sua cor preta e fórmula de longa duração pode durar todo o dia, e com dois pincéis diferentes, um para o volume e outro para o comprimento, pode conseguir dois efeitos com este rímel versátil e original.

212 homens VIP Carolina Herrera das Lojas de Beleza

6.jpg

Não deixe de fora os homens da família, eles também precisam de saber quão especiais eles são. Beauty Stores traz-nos esta clássica Carolina Herrara que poderia ser uma surpresa mais do que agradável de encontrar debaixo da árvore neste Natal. 212 VIP Men é uma fragrância para homens que combina notas de madeira, couro e âmbar, as suas notas de coração são picantes, menta, gin e vodka, e as notas de topo são maracujá, lima, pimenta e gengibre. Se estiver a pensar em alguém entre 25 e 40 que gosta de sair, esta fragrância é ideal para ele.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.