logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorDecoração económica. Que móveis não podem faltar na sua sala de estar?
ANÚNCIO

Decoração económica. Que móveis não podem faltar na sua sala de estar?

Decoração económica. Que móveis não podem faltar na sua sala de estar?

A sala de estar é um dos ambientes mais frequentados numa casa. Nesse espaço costumamos receber visitas, jantar em família e relaxar no sofá. Além disso, costuma ser o espaço mais amplo da casa e, também, o mais difícil e caro de mobilar e decorar. Mas não se preocupe. Em seguida, dir-lhe-emos quais são os móveis não podem faltar e como obtê-los de forma económica.

Sofá

2.jpg

Sem dúvida, o sofá é um dos móveis que não pode faltar na sala de estar. No entanto, ao escolhê-lo, temos que ser cautelosos e optar por um modelo que não ocupe a sala toda e que seja funcional com o restante mobiliário. Na Conforama, pode encontrar todos os tipos de sofás: de canto, em pele, de dois lugares, de três lugares, cama e para relaxar, com preços que variam de acordo com os materiais e modelos. Se tem um espaço amplo, a Conforama tem o sofá-cama em tecido Willem amarelo, que dá ao ambiente um estilo vintage e sóbrio, e que se transforma numa cama de dois lugares, ideal para receber visitantes. Para locais mais apertados, uma boa opção é o sofá de dois lugares Titus, que vem nas cores antracite, bege e cinza. Na Oksofás têm vários modelos de sofás relax, como o Trafic, com um botão lateral para estender as pernas e com entradas USB.

Mesa de centro

3.jpg

As mesas de centro são muito úteis para servir café em torno do sofá e criar um espaço de diálogo e relaxamento. O IKEA tem diversos modelos de estilo nórdico e minimalistas que combinam bem com o resto do mobiliário e que são muito económicos. A mesa de centro Borgeby tem um prático espaço de armazenamento sob o tampo para guardar revistas ou livros. Com um desconto de 50%, a JYSK tem a mesa de apoio NYBO Ø40 em carvalho e preto, com um diâmetro de 40 x 40 centímetros e fácil de montar. Uma alternativa semelhante, e que está com um desconto de 29%, é a mesa de centro retangular Trappedal.

Aparadores

4.jpg

Além de decorar a sala, os aparadores oferecem um espaço amplo de arrumação e os seus diversos modelos são facilmente adaptáveis a todo o tipo de ambientes. A Casa possui um catálogo muito completo de aparadores económicos, com opções de uma e duas portas e três ou mais gavetas, em branco, carvalho e nogueira. A JYSK, por sua vez, tem o aparador Hemdrup com duas portas de carvalho, 100 centímetros de largura, 80 de altura e 41 de profundidade, o que lhe confere um grande espaço de armazenamento. Com 25% de desconto, a vitrina branca Virum, de duas portas, é ideal para exibir objetos de decoração como velas ou louças.

Candeeiros de pé

5.jpg

Para ter ao lado do sofá e gerar um espaço de leitura, os candeeiros de pé combinam funcionalidade com decoração. No IKEA pode adquirir o Lauters, com base de madeira maciça e tulipa branca.

Entre em 365 Folhetos e descubra os melhores catálogos de mobília para decorar a sua sala sem gastar muito.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.