logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorIKEA vs JYSK Qual oferece melhores descontos?
ANÚNCIO

IKEA vs JYSK Qual oferece melhores descontos?

IKEA vs JYSK Qual oferece melhores descontos?

Ambas as empresas são líderes no mercado do mobiliário de casa e decoração, com uma presença assinalável no mercado europeu, em geral, e no mercado português, em particular. Nas lojas IKEA e JYSK pode encontrar todo o tipo de móveis e acessórios para compor a sua casa a preços super baratos, mas a seguir iremos dizer-lhe qual das duas oferece melhores descontos.

IKEA

2.jpg

A marca sueca é líder na venda de móveis a preços baixos, com uma grande variedade de designs com a marca nórdica e grandes descontos para que possa renovar a sua casa sem gastar muito. Por ocasião do Natal, eles têm ofertas de até 50% de desconto em produtos selecionados e frete de baixo custo. IKEA oferece desde móveis com complexos sistemas customizáveis ​​até móveis simples de montar, e seus produtos possuem de 3 a 25 anos de garantia. Assim, por menos de 600 euros pode dar um novo look ao sua habitação, com a cama de estrutura estofada Slattum, a capa de edredão Silvertistel + 2 fronhas, a cómoda de 4 gavetas Nordli, o candeeiro de leitura Nymane de instalação fixa e o tapete Stoense de pêlo curto. Se, por outro lado, o que procura é renovar a sua sala de estar, em IKEA você pode encontrar todos os tipos de têxteis e móveis. A base da lâmpada de bronze Skaftet custa menos de US$30 e, por US$999, você pode relaxar no novo sofá de três lugares da Viskaford, que vem em verde, cinza e marrom. Há também boas opções de tonalidades, como o Dytag 145x300cm nas cores azul acinzentado, bege escuro, branco e cinza.

JYSK

3.jpg

Esta empresa de origem dinamarquesa tem tido um crescimento espetacular, alavancado pela vasta gama de móveis e acessórios para quartos, cozinhas, escritórios, casas de banho, entre outros, que poderá encontrar nos seus corredores. JYSK oferece constantemente descontos em sua linha de produtos, como a meia-entrada de Natal. Se precisa de tornar o seu escritório mais funcional, JYSK têm cadeiras ergonômicas a partir de 60 euros, como o cinza Rungsted ou o couro preto Dalmose. Além disso, há todo tipo de prateleiras e organizadores, com três e cinco prateleiras, nas cores branco, preto e carvalho, e escrivaninhas com diversos desenhos. As prateleiras e estantes flutuantes são uma alternativa original para poupar espaço e decorar o seu escritório, com opções a partir de 6 euros. Para dar um novo ar ao seu jardim e torná-lo um espaço ideal para descansar e passar bons momentos em família, JYSK oferece tudo, desde ladrilhos de madeira ao ar livre até bambu artificial e plantas de grama. Por 150 euros pode adquirir o conjunto de móveis de jardim preto de 4 lugares YDBY, que inclui um sofá de 2 lugares, 2 cadeiras e uma mesa.

Então já sabe, se quer renovar a sua casa e poupar na compra, entre na secção mobiliário de 365 Folhetos e consulte os melhores catálogos das lojas mais conceituadas de Portugal.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.