logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorMarcas de moda para a temporada de outono-inverno
ANÚNCIO

Marcas de moda para a temporada de outono-inverno

Marcas de moda para a temporada de outono-inverno

A chegada do Outono é a ocasião ideal para renovar o guarda-roupa. Ficam para trás t-shirts e calções para dar lugar a peças mais aconchegantes. Certamente já lhe aconteceu ter-se livrado de roupas da temporada anterior por já não as usar ou por já não lhe servirem. E assim tem de voltar às compras..

Existem em Portugal grandes cadeias de lojas de vestuário, cujas ofertas lhe permitem conseguir tudo aquilo de que precisa. Encontrará nestas lojas uma vasta gama de artigos, a preços super convenientes. Seguem-se quatro marcas ideais para vestir toda a família..

Mango

2.jpg

Na Mango pode encontrar de tudo: vestuário, calçado, marroquinaria, bijuteria, cintos e outros acessórios. Existe uma grande variedade de produtos, tanto para homem como para senhora, adolescentes e crianças. É o lugar ideal para realizar os seus planos de renovar o look para a temporada de outono-inverno sem gastar em demasia. A Mango oferece peças a muito bom preço, de qualidade e repletas de estilo.

Mesmo que o seu orçamento seja apertado, não se preocupe. A Mango tem uma área promocional onde poderá encontrar casacos, malhas, camisas, calças e muito mais. Se subscrever a sua newsletter, receberá na sua caixa de correio promoções exclusivas, vendas privadas e as últimas novidades.

Primark

3.jpg

A Primark é outra daquelas grandes lojas onde é possível reformular todo um guarda-roupa numa só visita. Tem realmente de tudo sob o teto de uma só loja. Lá encontrará peças para todas as idades, sempre na moda e a muito bons preços. São destaques da sua última coleção as camisolas com capuz, os casacos e os sobretudos.

É possível poupar dinheiro na Primark graças às promoções publicadas pela empresa, tanto nos seus espaços físicos como nos seus canais de comunicação digitais, e ainda prestando atenção às suas publicações nas redes sociais ou subscrevendo a sua newsletter, que é uma forma perfeita de ficar a saber em primeira mão sobre todas as suas promoções e descontos.

H&M

4.jpg

Não pode deixar de fora a H&M, sempre na vanguarda da moda com as suas coleções inspiradas no quotidiano. As peças desta marca são super versáteis, de tal forma que tanto as pode usar no seu local de trabalho como para ir a uma festa. Neste catálogo de outono-inverno, encontrará uma excelente variedade de casacos e casacos de malha, blusões, coletes, camisas e calças de ganga.

Ao subscrever a newsletter da H&M, receberá ofertas exclusivas, as últimas novidades do mundo da moda e conselhos de estilo que lhe servirão de inspiração para ir brilhante a qualquer evento. Vale ainda a pena referir que o site da marca conta com uma área promocional.

Zara

5.jpg

A Zara é outro lugar perfeito para encontrar o essencial para este inverno, uma loja ideal para assinalar a mudança de estação. Além da versatilidade das suas peças para a mulher e o homem dos nossos dias, a loja oferece perfumes, carteiras e acessórios para combinar com os novos looks. Casacões dos mais variados, lãs, blusões, sobrecamisas, saias e malhas são os destaques da coleção.

Não precisa de um grande orçamento para se vestir na Zara. Adicionalmente, o seu site conta com uma nova secção de preços especiais onde encontrará todos os tipos de saldos e promoções para andar bem na moda por um punhado de euros. E se subscrever a sua newsletter, receberá todas as novidades em primeira mão.

A 365 Folhetos tem para si todos os catálogos com as últimas promoções das principais lojas de roupa de Portugal. Dê-lhes uma olhada e otimize o seu orçamento!

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.