logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorMelhores dicas para poupar durante Black Friday 2022
ANÚNCIO

Melhores dicas para poupar durante Black Friday 2022

Melhores dicas para poupar durante Black Friday 2022

A Sexta-feira Negra é um evento mundial que tem lugar na última sexta-feira de Novembro e, de acordo com cada loja, dura normalmente entre uma semana e um mês. Este ano tem lugar no dia 25 de Novembro, e abaixo vamos partilhar consigo as melhores dicas para poupar nas suas compras em Portugal.

Comparar ofertas

2.jpg

Durante a Sexta-feira Negra, os retalhistas pretendem captar o interesse dos consumidores com descontos significativos em todo o tipo de produtos, desde tecnologia a mobiliário, pinturas, vestuário e artigos decorativos. É por isso que recomendamos que tome o tempo necessário para comparar o mesmo produto em diferentes websites. Na Conforama pode encontrar descontos até 35% em sofás e 10% em frigoríficos, máquinas de lavar roupa e secadores de roupa. Além disso, ao subscrever o boletim informativo, recebe um vale de 5 euros para compras superiores a 99 euros.

Campeonato do Mundo + Natal: poupança garantida

3.jpg

Portugal é uma das 32 equipas que participam no Campeonato do Mundo de Futebol do Qatar 2022. Esta situação, somada ao facto de estarmos na véspera do Natal, aumenta os descontos que as marcas normalmente oferecem na Sexta-feira Negra. Os produtos mais associados à febre do Campeonato do Mundo são as televisões. A Fnac tem ofertas que vão de 10 a 45% de desconto em televisores Smart, e pode escolher entre diferentes marcas como a LG ou Samsung, e todos os tipos de tamanhos: 43, 50, 55 e até 85 polegadas. Na Conforama também pode encontrar televisões de marcas mais baratas como Xiaomi ou TCL. É apenas uma questão de ser paciente e de procurar o que melhor se adapta ao seu bolso.

Fique à frente da tecnologia

4.jpg

A tecnologia está constantemente a avançar, com novas funcionalidades que renovam os produtos anteriores e, claro, os tornam mais baratos. Isto dá-nos a possibilidade de ter a mais recente tecnologia e também a oportunidade de ter acesso a coisas que até há poucos meses atrás pareciam caras para pagar. Na Chip7 pode encontrar tudo o que um jogador precisa para desfrutar de centenas de horas de diversão de jogo de alta qualidade. Monitores, computadores de jogo, placas de vídeo e de som para executar os melhores jogos de vídeo e até cadeiras e routers ergonómicos, com descontos significativos para Black Friday. Por seu lado, Fnac oferece todo o tipo de consolas de videojogos: Playstation 4 e 5, Xbox, Nintendo e, se estiveres nostálgico, podes reviver as tuas horas de infância com Sega e Atari. Além disso, na sua loja encontrará os mais recentes jogos de vídeo como FIFA 23 e SONIC Frontiers, e clássicos como The Legend of Zelda.

Prazos de entrega

5.jpg

O tempo de entrega do seu produto não deve ser subestimado. Uma vez que a maratona de compras da Sexta-feira Negra está em pleno andamento, aconselhamo-lo a verificar a disponibilidade e os tempos estimados de entrega para poupar uma dor de cabeça.

Entre nos 365 Folhetos, consulte os nossos catálogos e obtenha as melhores ofertas para poupar dinheiro e aproveitar ao máximo a Sexta-Feira Negra.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.