logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separator5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa
ANÚNCIO

5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa

5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa

Com a primavera ao virar da esquina, é provável que já tenha começado a ver quais serão as cores e cortes tendência da estação, assim como a pensar nos melhores conjuntos para usar no local de trabalho ou para ir jantar fora com os amigos. Sabemos que estar na moda pode sair caro e queremos contrariar a tendência, pelo que lhe trazemos em seguida 5 peças económicas que não podem faltar no seu guarda-roupa.

Camisolas

2.jpg

Para aqueles dias em que parece que o inverno está para ficar e as noites teimam em revelar-se mais frescas do que o habitual, as camisolas são ideais para se agasalhar com um look sofisticado. A H&M aposta nas riscas como tendência para este ano, o que é bem visível na sua linha de camisolas, da qual destacamos a de ponto aberto, em algodão macio, com decote redondo, disponível em azul-marinho, vermelho e bege. Também a Mango resolveu apostar nas camisolas. Na sua nova coleção poderá, por exemplo, encontrar malhas de decote redondo, lisas, estampadas e com acabamento canelado. Outra alternativa é a camisola oversize de malha fina, com mangas de três quartos em cor verde floresta.

Jeans

3.jpg

Seja para saídas mais casuais ou para andar pela cidade sem perder o estilo, os jeans são peças versáteis, perfeitas para usar na primavera. A oferta da Bershka nesta vertente é deveras completa, com cortes dos mais variados tipos: straight, mom, skinny e wide leg. Uma opção que será tendência este ano são os jeans cargo com vários bolsos em azul claro, ideais para combinar com ténis brancos e t-shirts justas. Destaque na oferta da Mango para os jeans skinny de cintura alta, de tecido elástico, com fechos de correr e de botões, em preto, azul claro e azul escuro. Outra ótima opção são os jeans mom, também de cintura alta, mas mais largos na perna, ao estilo dos anos noventa.

Ténis

4.jpg

Será possível combinar elegância e conforto? A julgar pelas últimas tendências, parece que os ténis já são muito mais do que simples peças informais. É possível encontrar na Aldo todos os tipos de ténis, incluindo modelos repletos de sofisticação, como as Carenteriel em branco, de biqueira redonda e recorte floral, ou as Sevan, em rosa, de salto em cunha.

Saias

5.jpg

As saias são peças super fáceis de combinar, permitindo assim criar um grande número de visuais. É possível encontrar na Zara uma vasta gama de saias, com destaque para a drapeada estampada, com fecho atrás, de correr, oculto na costura, e para o modelo Midi com estampado animal, de cintura alta e elástica.

Macacões

6.jpg

Existem macacões dos mais variados tipos: daqueles para saídas super formais aos mais descontraídos, com tons mais ligeiros, fáceis de combinar com ténis. A H&M tem para si modelos curtos e longos, em estilos que vão do sóbrio ao desportivo, lisos e com padrões.

Visite já a Folhetos 365, descubra os melhores catálogos de vestuário e calçado de Portugal e poupe na sua próxima compra.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.