logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorCadeias de supermercados com grandes promoções
ANÚNCIO

Cadeias de supermercados com grandes promoções

Cadeias de supermercados com grandes promoções

Grande parte dos nossos orçamentos é gasto em compras de supermercado. Assim, prestar a devida atenção às ofertas e promoções das diferentes cadeias de supermercados em Portugal acaba por ser indispensável para não gastar de mais. Também é boa ideia planear as compras e fazer listas com os produtos mais necessários.

Alguns supermercados apresentam como prato forte as suas agressivas políticas promocionais, ao passo que outros se destacam pela grande variedade de marcas e produtos. Cada loja possui as suas características e tenta seduzir os clientes com diferentes estratégias de marketing. Em seguida, vamos sugerir-lhe quatro cadeias de supermercados que praticam excelentes promoções.

Lidl

2.jpg

Este supermercado de desconto tem para oferecer uma vasta gama de produtos alimentares e de higiene, perfumaria e muitos outros. Comercializa, na sua maioria, artigos de marca própria, a preços consideravelmente mais baixos do que os das cadeias tradicionais. Os alimentos perecíveis, como a carne, são vendidos embalados.

No Lidl poderá encontrar promoções de duração limitada, tanto nas lojas físicas como no site, com descontos de até 70%. Se subscrever a sua newsletter, receberá informação personalizada e poderá manter-se a par das últimas promoções, campanhas e concursos.

Aldi

4.jpg

A política comercial do Aldi também envolve grandes descontos. Nas diferentes lojas desta cadeia, poderá encontrar todos os tipos de produtos: alimentos, bebidas, snacks e doces, produtos de higiene e acessórios para bebé. Como acontece com todas as cadeias de supermercados de desconto, o seu forte está nas marcas próprias que comercializa a preços francamente vantajosos.

No Aldi, poderá encontrar os artigos com desconto destacados tanto nas prateleiras das lojas físicas como entre as “Oportunidades da semana” do site. Para não deixar escapar nenhuma promoção, nada como subscrever a newsletter ou instalar a app Aldi e começar desde logo a poupar na sua loja mais próxima.

Belita

5.jpg

O caráter de loja familiar está bem presente nas prateleiras das lojas desta cadeia, presente em Portugal desde 2003. Apesar de as lojas não serem propriamente grandes, são conhecidas tanto pela variedade da oferta como pela competitividade dos preços e promoções. É possível encontrar todo o tipo de artigos de mercearia, produtos de higiene e perfumaria, eletrodomésticos, brinquedos e têxteis.

Nada como fazer download dos folhetos das lojas Belita para ficar a conhecer melhor as suas promoções semanais, em alternativa a percorrer exaustivamente as prateleiras em busca do melhor preço. As promoções tendem a ser maiores nas mudanças de temporada e em datas festivas como o Natal, o Ano Novo e até mesmo o Halloween.

Intermarché

6.jpg

A estratégia comercial deste gigante do comércio a retalho é repensada todas as semanas, sendo possível encontrar surpresas em todos os corredores das suas lojas, como sushi de fabrico próprio ou até manteiga de amendoim feito em máquinas do Intermarché. A variedade de produtos é grande e permite encher o carrinho com pouco dinheiro. As lojas possuem uma área exclusiva de alimentação saudável.

No Intermarché, poupar é mais fácil. Pode explorar o site e aproveitar as ofertas que são publicadas regularmente, subscrever a newsletter ou seguir a cadeia nas redes sociais, um canal de comunicação que a empresa reforçou durante a pandemia.

Descubra na 365 Folhetos todos os folhetos de supermercado, para que as suas compras não representem um duro golpe na sua carteira. Conheça e aproveite ao máximo todos estes descontos, campanhas, saldos e promoções.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.