logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separator5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023
ANÚNCIO

5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023

5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023

Quem não gosta de começar a manhã com uma boa chávena de café? Há quem prefira tomá-lo na rua, a caminho do trabalho, mas o facto é que são muitos os portugueses que não dispensam preparar o seu próprio café e desfrutar dele no conforto do lar. Se é um deles, este artigo é para si: trazemos-lhe 5 máquinas de café económicas que vale a pena comprar em 2023.

Cecotec

2.jpg

Se gosta de deitar um pouco de leite no seu café ou de desfrutar de um bom latte, a Euronics tem para si a máquina de café Cecotec Cafelizzia 790 Steel, para café espresso, com vaporizador orientável, bandeja para gotas desmontável e colher doseadora, tudo a um preço super acessível. Outra alternativa é a Cecotec Cafelizzia 790 Steel Pro, com aquecimento rápido por thermoblock.

Nespresso

3.jpg

Para os fãs do café em cápsulas, não há nada como uma Nespresso. Na Media Markt, podemos encontrar a Nespresso Krups Vertuo Pop, dotada de um design diferenciador, disponível em seis cores, com quatro tanhos de chávena e um sistema de extração inteligente que reconhece o código impresso em cada cápsula Vertuo e ajusta automaticamente os parâmetros de preparação.
Agora com 27% de desconto, a Worten está a oferecer a máquina de café em cápsulas Krups Nespresso Pixie XN304T, de dimensões compactas, ideal para cozinhas pequenas, com depósito de 0,7 litros de água e sistema de desligamento automático.

Philips

4.jpg

A Philips é outro fabricante de máquinas de elevada qualidade, duráveis e respeitadoras do aroma e sabor original do grão. Na Expert, por exemplo, encontramos a cafeteira de filtro Philips HD746220, para café moído, com capacidade para entre 10 e 15 chávenas, sistema antipingos e indicador do nível de água. Já na Tien 21 poderá encontrar a Philips L’Orbarista LM9012, para café em cápsulas, com reconhecimento automático de cápsulas de dose dupla, capacidade para 0,8 litros e bandeja para gotas ajustável, que agora pode conseguir por menos de 100 euros.

Bosch

5.jpg

Este fabricante líder no segmento de casa e jardim também produz máquinas de café de grande qualidade. Pode encontrar na Worten o seu modelo Bosch Tassimo Happy TAS1002, que inclui 5 luzes LED informativas do estado do dispositivo e alerta para quando é necessário proceder à sua descalcificação. Ideal para café, cappuccino, latte macchiato, leite com chocolate e chá. A Expert tem para si a máquina de café de filtro Bosch TKA3A034, de cor vermelha e capaz de preparar 10 a 15 chávenas, utilizando café moído. Esta máquina conta com recursos como o jarro SafeStorage, um compartimento para guardar o cabo de alimentação, placa de calefação para manter a bebida quente mais tempo e funcionalidade de desligamento automático. Na Euronics, pode encontrar a máquina de café Bosch TKA3A031, branca, com 1100 W de potência, filtro desmontável, indicador do nível de água, sistema de desligamento automático e função de segurança. E pode ser sua por menos de 50 euros.

Visite a 365 Folhetos, descubra os melhores catálogos de Portugal e poupe na sua próxima máquina de café!

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Folhetos Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.